EntretenimentoMúsica

DJ Carioca, Thi Araújo comemora retomada de eventos no Chile

Sucesso no Rock In Rio como DJ residente do estúdio Coca-Cola, o moço, que é formado em jornalismo e empresário

DJ Carioca, Thi Araújo comemora retomada de eventos no Chile, pós pandemia
Levando a “Treta Festa”, para solo chileno, brasileiro surpreendeu com mega apresentação Pop.
DJ Carioca, Thi Araújo comemora retomada de eventos no Chile
DJ Carioca Thi Araújo – Foto Divulgação
Acostumado às batidas do Pop, gênero em que se destaca desde o início de sua carreira. DJ Thi Araújo é, sem dúvidas, um dos maiores nomes do momento quando se trata de música Pop. Sucesso no Rock In Rio como DJ residente do estúdio Coca-Cola. O moço, que é formado em jornalismo e empresário da noite LGBTQIA+ Carioca, agora brilha dominando as pick-ups dos maiores eventos do Brasil e do mundo. E teve neste fim de semana, uma das apresentações mais marcantes de sua carreira. Sobretudo, comandando a liberação das máscaras e retomada dos eventos no Chile, após a pandemia de COVID-19. 
DJ Carioca, Thi Araújo comemora retomada de eventos no Chile
DJ Carioca Thi Araújo – Foto Divulgação

Chile é um país incrível

“O Chile é um país incrível, que foi o primeiro lugar que me deu oportunidade de tocar fora do Brasil. Isso lá em 2015, quando dei esse pontapé internacional. E desde então, nunca deixei de tocar com várias datas ao longo dos anos no Chile”, contou Thi Araújo. Afinal,  passou cerca de dois anos sem pisar em solo chileno, por conta das medidas restritivas contra a COVID-19. “E para mim foi uma honra poder voltar a tocar neste lugar tão especial. E bem na primeira noite de liberdade total, pós pandemia. Já que eles tiveram restrições bem severas e no fim de semana, foi quando finalmente foi liberado o uso de máscara em locais públicos”, comemora.
DJ Carioca, Thi Araújo comemora retomada de eventos no Chile
DJ Carioca Thi Araújo – Foto Divulgação
Para a sua apresentação, Thi Araújo entregou muito Pop e todas as emoções já conhecidas da sua já conhecida festa Treta, que será reproduzida pelo DJ no Chile. “Estou muito animado. Tenho uma relação muito legal com o Chile e depois do Rock In Rio, será ainda mais especial, porque muita gente me viu tocar lá. Então será tudo mais especial ainda. Uma grande celebração, com certeza!”, finalizou Thi, que ainda em 2022 também se apresentará em Nova Iorque e Miami.
Portanto, leia também sobre: Deia Cypri organiza festa surpresa do cunhado
Fonte: AF Assessoria
Foto: Divulgação

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo