Artes MarciaisEsportes

Irmãos Cataldi sobem ao pódio juntos

Luca Cataldi e Claus Cataldi, filhos da Jornalista Claudia Cataldi, os dois são super unidos

Irmãos Cataldi sobem ao pódio juntos

Luca Cataldi e Claus Cataldi, filhos da Jornalista Claudia Cataldi, os dois são super unidos

“Há quem pense que são gêmeos. Não são.” Responde a célebre apresentadora de tv mãe dos dois, Claudia Cataldi. E prossegue: “os criei juntos em tudo. Acredito na união. Na força do amor. Justamente por ter família pouco numerosa, primo pela qualidade das relações. E isso foi, e é super positivo para a vida deles, porque um ajuda o outro. Percebo que sentem falta do irmão quando estão longe. São os melhores amigos.”, revela Claudia.

Irmãos Cataldi sobem ao pódio juntos
Irmãos Cataldi e Mateus Castro – Foto Divulgação/ Arquivo Pessoal

Deve ser por isso então que, até na hora do pódio, ou seja, da vitória na arte marcial escolhida por ambos, o judô, eles sobem juntos. Luca, em primeiro lugar, no campeonato que lhe rendeu, a posteriori, a troca de faixa de laranja para verde. E Claus, igualmente, claro, com a medalha de bronze no peito. Os irmãos tiveram a feliz companhia do amigo Mateus Castro, um parceiro tanto do tatame quanto da vida, que ficou em segundo lugar na competição.

Portanto, leia também sobre: Jornalistas e Vips marcam presença no Festival de Cerveja e Vinho

Fonte: Assessoria de Imprensa Claudia Cataldi

Foto: Divulgação/ Arquivo Pessoal

Além disso, Siga Lourdes Castro no Instagram: @lourdescastrojornalista

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo