Música

Grupo SP5 é a nova sensação do samba

Os três amigos já com experiência anterior, por outros grupos da região.

Grupo SP5 é a nova sensação do samba.

O Grupo SP5 foi formado em abril de 2009 na cidade de São Bernardo do Campo, pelos amigos Xandão, Isaias e Dinho, tendo o Samba como seu ritmo principal.

Assim também, os três amigos já com experiência anterior, por outros grupos da região onde integravam, resolveram se unir e fazer um trabalho mais profissional e com qualidade musical.

Anos de estrada,

Completando 11 anos de carreira, além disso, o grupo já possui dois EP’s gravados e por esses anos de estrada, já se apresentaram em muitas casas de shows e bares importante da cidade de São Paulo e região.

Grupo SP5 é a nova sensação do samba
Grupo SP5 – Moisés Pazianotto – RL Assessoria – Divulgação

Da mesma forma, no primeiro EP, os integrantes do grupo trabalharam com a música ‘Mau Pressentimento’, a qual tocou e fez o maior sucesso entre os ouvintes da Rádio Transcontinental, sendo considerada uma das maiores rádios do segmento do samba.

Por exemplo, no ano passado de 2019 o grupo gravou mais três músicas, sendo uma delas de nome ‘No seu Portão’, a qual também está sendo tocada na Rádio Transcontinental a 6 meses, estando classificada entre as mais pedidas.

Grupo SP5 é a nova sensação do samba
A Nova sensação do Samba – Moisés Pazianotto – RL Assessoria – Divulgação

Ao mesmo tempo, agora em 2020, o Grupo SP5 começou a gravar um novo EP.

Sendo a uma das músicas de produção do conceituado Pezinho e gravada pelo Fórmula do Samba, além de duas músicas produzidas por Davdson Douglas.

E a mais recente novidade do grupo, é o recém lançado Lyric vídeo, intitulado Pensando Bem, o qual já está disponível no YouTube para que todos possam prestigiar este single.

Veja abaixo o vídeo: Grupo SP5 Penando bem

Ainda por cima, você pode seguir o Grupo SP5 no Instagram

Fotos: Renato Cipriano Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Renato Cipriano
Assessor de Imprensa

Vida aos Personagens: Atriz Bruna Rodrigues deu vida a duas personagens

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo