Arte e Cultura

Fotógrafo brasileiro Marcelo Horta realizará a exposição Gente em Barcelona

Em outubro na Valid Word Hall com a curadoria Angela de Oliveira

Entre uma caminhada e outra, numa jornada que começou nos anos 80 ,o fotógrafo brasileiro Marcelo Horta, leva  pela primeira vez para Barcelona sua exposição “Gente”. Esta mostra reúne os últimos quatro trabalhos do fotógrafo. “Gente” vai unir os da Floresta, os do Rock, o do Sertões e outros que vão surgindo no caminho.

Perguntado que “Gente” é essa, ele diz – “Sou eu com todos os meu eus conhecidos ou não, explícitos ou nem tanto, mas eu”.
E completa:
“Venham ver de perto uma grande parte da “Gente” do Brasil que continua a encarar a barra pesada que está vivendo com esperança no olhar.”
Em outubro na Valid Word Hall,com a curadoria Angela de Oliveira

Maria Emilia Genovesi

Assessoria de Imprensa/ Produtora Cultural

@mariaemiliagenovesi

@megenovesi

11          3758.0798

11          99997.4230

Meg Apoio Empresarial e Eventos Ltda 

Fotógrafo brasileiro Marcelo
Foto Divulgação
Fotógrafo brasileiro Marcelo
Foto Divulgação

Leia Mais: Sinduscon Joinville reúne mais de 200 pessoas em evento sobre mercado imobiliário

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital,formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo