Arte e Cultura

4ª edição da Semana Balaclava já tem datas confirmadas

Evento acontece entre os dias 6 e 12 de novembro em Florianópolis

A Semana Balaclava é o maior evento de criatividade do sul do país. Começa entre os dias 06 e 12 de novembro, em Florianópolis. Na página do Facebook Balaclava Studio e no site oficial da Semana você encontra as atrações e o local. Lembrando que neste ano, serão seis dias de evento, oito workshops, seis painéis, uma feira gráfica e três festas.

Semana Balaclava - Edição 2017 - Foto Gabriel Vanini
Semana Balaclava – Edição 2017 – Foto Gabriel Vanini

Diversos temas de destaque serão debatidos durante a programação, entre eles processos criativos, conteúdo e estratégia, produção de vídeo, representatividade na moda, protagonismo feminino, ilustração autoral, cultura de rua, design, música, skate e tattoo. Espera-se receber pelo menos três mil pessoas, tendo como base os números das edições anteriores e os notáveis convidados.

Semana Balaclava - Edição 2017 - Foto Gabriel Vanini
Semana Balaclava – Edição 2017 – Foto Gabriel Vanini

A Semana Balaclava é produzida pelo Balaclava Studio, um evento independente e que acontece anualmente desde 2014, em Florianópolis. O mesmo foi criado com o objetivo de fomentar o mercado de design e a economia criativa em Santa Catarina, gerando engajamento na cena empreendedora regional. O principal foco da Semana é a capacitação de estudantes e profissionais do estado, a partir da integração com nomes de peso no mercado, abordando cases que deram certo e, especialmente, aqueles que deram errado.

Sobre o organizador:

Balaclava Studio é um estúdio de design de Florianópolis com foco em projetos de moda, música e cultura. No portfólio, tem trabalhos notáveis para as marcas Akomplice (EUA), ÖUS Brasil (PR), Storvo (SP), Novelo Filmes (SC) e Grupo Cena 11 Cia. de Dança (SC). É do estúdio criativo toda a curadoria e produção da Semana Balaclava bem como, é claro, toda a identidade visual e materiais gráficos que comunicam o evento. Para saber mais acesse: www.balaclavastudio.com.br ou escreva para contato@semanabalaclava.com.br

centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br
https://www.facebook.com/cake.decor.1
https://www.facebook.com/cake.decor.1
Leia mais – Link dos meus posts: https://egonoticias.com/author/deia-sell/

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo