Artista carioca cantor Pop do segmento LGBTQI+ lança seu novo videoclipe
A música conta a história de um rapaz que esta apaixonado por outro rapaz

Boivi é ativista nas causas Lgbtqi+ e recentemente fez sua primeira turnê internacional no Chile. Hoje dia 20 de abril o cantor está lançando mais um videoclipe e dessa vez para a música É Sensacional. A faixa é composição do cantor com a produção musical do paulistano Rei dos Beats e também do Bruno Knauer de Curitiba, produtor que trabalhou na faixa “Pra Quê?” carro chefe do cantor Boivi e na produção vocal Thyago Furts. A direção do videoclipe e toda produção executiva é do próprio cantor e a captação das imagens é do produtor Uemerson Pereira.
A música conta a história de um rapaz que esta apaixonado por outro rapaz, que sem entender sua homoafetividade, busca apoio da sua mãe para lidar com a situação. A música desperta a discussão para a resistência que muitos gays que encontram quando falam abertamente sobre sua sexualidade e sofrem preconceito por conta do machismo ainda imposto pela sociedade.
O clipe tem a participação do bailarino Samurai (Matheus Correia) interpretando o papel do namorado do cantor. Samurai, é morador da comunidade do Complexo do Alemão localizada no Rio de Janeiro.Este ano, o jovem bailarino foi convidado pelo programa Fantástico da Rede Globo para aprender sapateado com a companhia “Lord of the Dance” da Republica Tcheca e ensinar seus passos de dança para os bailarinos da maior companhia de sapateado do mundo.
No clipe do cantor Boivi seus pais, Sr. Mario e Sra. Mônica, abraçam a arte do filho e deixam uma mensagem no fim do videoclipe que o amor de pai e mãe devem ser incondicionais.
“Contei aos meus pais sobre minha sexualidade com 14 anos de idade. Fui surpreendido quando eles apenas disseram que o amor que sentem por mim sempre vai ser maior que tudo e que estariam sempre do meu lado, depois sentaram comigo e conversaram abertamente sobre sexo, doenças e violência no mundo. Após esse momento em família, me senti livre para poder viver a minha vida a minha maneira.”
Boivi foi vítima de bullying com violência sexual na sua infância e adolescência, seus pais sempre estiveram do seu lado para apoia-lo em todas as dificuldades. O cantor usa seu talento para dar voz a pessoas que vivem na pele o preconceito, depressão e crises de ansiedade.
“Tudo que eu passei na minha infância e adolescência, apesar de ter sido muito difícil, me fez ser alguém que acredita na vida. Uso no meu dia a dia o pensamento de positividade e quando tenho lembranças pelo que passei eu choro, mas não de tristeza e sim de emoção. Tudo que eu vivi me fez ser forte, mais sábio e com a minha história posso ajudar outras pessoas, tenho a coincidência disso, sendo assim, as minhas cicatrizes ganham um significado especial”, revelou Boivi.


Leia+: Paulo Betti Danni Suzuki e Sergio Marone emocionam público em Paixão de Cristo de Floriano no Piauí