Saúde e Bem-Estar

Clínica Andy Ern tem novo site com mais interatividade e design inovador

E conta ainda com um blog no qual você pode acompanhar as novidades do  mundo das cirurgias plásticas

A Clínica Andy Ern  lançou um novo site com mais interatividade,  design inovador e que conta ainda com um blog no qual você pode acompanhar as novidades do  mundo das cirurgias plásticas.

Ao acessar www.andyern.com.br, o visitante vai encontrar explicações sobre as dúvidas frequentes dos pacientes, descrição dos procedimentos cirúrgicos desde a indicação, técnicas utilizadas, duração da cirurgia, pós operatório, entre outras informações. 

Clínica Andy Ern tem novo site com mais interatividade 

A Clínica Andy Ern  lançou um novo site com mais interatividade, design inovador e com um blog que permite acompanhar as novidades do mundo das cirurgias plásticas.

O site está com mais funcionalidades, como explicações sobre as dúvidas frequentes dos pacientes e descrições de como é realizado cada procedimento cirúrgico. 

Além do blog, há também uma sessão de perguntas frequentes – FAQ. Acessando o link os internautas terão acesso a um resumos dos questionamentos feitos com maior freqüência no consultório do cirurgião plástico.

De maneira esclarecedora, receptiva e objetiva, as dúvidas foram separadas por procedimento, facilitando a navegação e tornando a busca mais ágil e eficaz.  

A Clínica Andy Ern é referência quando o assunto é cirurgia plástica, e a mensagem destacada na página do site é clara – O que motiva na cirurgia plástica é o bem que ela proporciona.

Seja ela reconstrutiva, reparadora, corporal, facial, íntima ou mamária, a equipe está sempre atenta às novidades, aperfeiçoamentos e presente em congressos, workshops, intercâmbios, assim como em cursos nacionais e internacionais.

O cirurgião plástico Andy Ern conta com mais de treze anos de atuação, e realiza, em média, 400 procedimentos cirúrgicos por ano.

Dr. Andy Ern – Foto Guma Miranda/ W Conecte

Assim como é apresentado no site, a clínica é sinônimo de confiança, transparência e trabalho em equipe. 

Além do diretor médico, a clínica Andy Ern conta ainda com uma  Life Coach, que também é administradora da clínica, um diferencial em toda equipe.

Com profissionalismo, competência e delicadeza  Thalyta Ern é responsável pelo intermédio da comunicação entre médico e paciente.

+ LEIA TAMBÉM SOBRE: Estudo espanhol mostra que álcool aumenta a TPM pelo menos 45% dos casos 

No site, é possível ter acesso a toda experiência e informações sobre os responsáveis pela clínica, assim como o currículo completo do Dr. Andy Ern. 

 Em caso de dúvidas, informações, no link – Contato o paciente tem acesso ao e-mail, telefones e endereço da clínica. 

Acesse www.andyern.com.br e confira!

Sigam o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo