Arte e Cultura

2ª Edição do Anuário de Artes Luxus Magazine reuniu grandes nomes da Arte!

A obra conta com mais de 80 artistas consagrados e novos talentos, com variadas produções artísticas

Grupo Luxus apresenta a 2ª Edição do Anuário de Artes

Fernando Jardim , Claudio Cupertino e Roberto Camasmie – Foto Denise Andrade

Na noite da terça-feira, dia 12 de fevereiro, o Grupo Luxus reuniu grandes nomes da Arte e seus convidados para apresentar a 2ª Edição do Anuário de Artes, com capa assinada pelo artista plástico Cláudio Cupertino e Prefácio de Roberto Camasmie. A obra conta com mais de 80 artistas consagrados e novos talentos, com variadas produções artísticas, desde pintura em telas, grafites, esculturas, cerâmica, até joias autorais e fotografia artística. O evento aconteceu na Casa da Fazenda do Morumbi, em São Paulo, especialmente decorada pela Giuliana Flores, contando com a exposição das obras dos artistas participantes, inclusive apresentação de joias autorais.

Viviane Alves e convidado. – foto Caio Tinoco

+ LEIA TAMBÉM SOBRE: Prêmio Comunicação e Destaque mais uma vez bate recorde de público

Claudio Cupertino – Foto Denise Andrade

O DJ Rodrigo Costa conduziu o evento com ótima playlist; houve apresentação musical do Grupo Madmens Clã e dos alunos do Estúdio Broadway, dirigido por Fernanda Chamma. O coquetel, bastante apreciado, ficou por conta do Buffet Leandro Gallo, do Restaurante Pecorino e do Restaurante Cachoeira Natural. Teve, ainda, deliciosos crepes do Buffet Vizane. Os drinks foram servidos pela Contini, Ideal Eventos Bar, Ginteria e EvinhosdaEspanha. A Blondine apresentou sua cerveja artesanal diferenciada e seus famosos Be Pops, refrigerantes com sabores originais. O empresário Lazzi Santos trouxe a penteadeira mídia, unindo tecnologia aos cuidados com a beleza, cuidados estes que ficaram a cargo da Equipe Lully Hair by Luiz Crispim. Para encantar ainda mais os convidados, dois veículos Porsche, da Deutsch Sport Cars, fizeram parte da festa, relembrando que o ramo automobilístico também produz verdadeiras obras de arte!

Evento Luxus Magazine – Foto Divulgação

No evento foi revelado o artista que assinará a capa da 3ª edição, o muralista Eduardo Kobra, reconhecido internacionalmente pela sua arte em diversos países pelo mundo.

Fabiana Tulon e Bethia Kongolo – Foto Divulgação

Com certeza, mais um grande projeto em prol da Arte e da Cultura.

https://www.facebook.com/Luxusmagazine/videos/2542958199052050/UzpfSTEwMDAwMDM2NjY0NzcxNToyMjI2NDYyNjg0MDQyNTk4/

 

Graziela Andrade e Waynne Costa – Foto Celso Leal

 

Maria Clara Rosis, Nina Medeiros e Bia Vasconcello – Foto Denise Andrade

Fonte: Alessandra Iara Cunha

 

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Siga o meu instagram: @lourdescastrojornalista

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo