Lazer e Diversão

Santa Catarina recebe pela primeira vez a festa Funfarra

Evento famoso será realizado em Balneário Camboriú

A festa FUNFARRA desembarca pela primeira vez em Balneário Camboriú neste próximo sábado a partir das 23 horas, na casa de eventos The Harbor. A festa, que promete agitar o litoral catarinense, é uma parceria com o PNK FOR FUN, movimento alternativo catarinense que celebra a diversidade.

Uma das baladas mais queridas e consagradas da cena noturna em São Paulo, a FUNFARRA, de origem carioca, foi criada há oito anos pelo ator, escritor e diretor Pedro Neschling, em parceria com os produtores Beto BK e Giba Ka.

‘A FUNFARRA surgiu da vontade de fazer uma festa para quem gosta de se divertir sem preconceitos. Uma mistura de estilos e pessoas’, afirma Pedro Neschling.

Sob o lema ‘É a sua festa. A festa dos seus amigos. Dos amigos que você vai fazer’, o selo caiu nas graças do público com edições mensais no Rio de Janeiro e em São Paulo, e também alçou voo pelo Brasil, chegando a Portugal.

Nesta primeira edição em Balneário Camboriú, o line-up contará com os DJs residentes Tulio Araújo e Beto Artista, de Sâo Paulo, além de outros DJs convidados. Com um som que mistura o que há de mais irresistivelmente dançante de todos os tempos, os DJs garantem pista cheia e animada até amanhecer. A seleção inclui desde clássicos das matinês até os lançamentos do indie-pop.

Os convites para a FUNFARRA já estão à venda, com valores a partir de R$ 30 (pista) e R$ 50 (camarote), de acordo com a disponibilidade dos lotes.

SERVIÇO:

FUNFARRA em Balneário Camboriú

Data: Sábado, 23 de Fevereiro

Local: The Harbor – Rua 4500, 50 – Barra Sul, Balneário Camboriú

Horário: a partir das 23 horas

Ingressos antecipados: www.eventbrite.com.br

Mais informações: instagram.com/pnkforfun

Leia +: Primeiro EP de Jesus Luhcas será lançado no dia 1º de Março

festa
Foto Divulgação

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo