FamososRevista

Empresaria e Colunista da Revista Top Society Karla Cruz recebe premio destaque em 2019

Yumi Okamura apresenta Prêmio Profissionais 2019

Colunista social e apresentadora de Tv  há 26 anos, idealizadora da Revista Top Society a empresaria Karla Cruz, vem se destacando em todo Brasil pelo excelente trabalho e profissionalismo,  atuando  em organizações  de eventos, Karla  é  grande incentivadora do empreendedorismo feminino, a colunista recebeu premio destaque 2019 no evento chiquérrimo promovido pela publisher Yumi Okamura.

O Salão Azul do Clube Curitibano foi o  palco para a 3ª edição do Prêmio Profissionais do Ano de 2019. Promovido pela Yumi Okamura, o evento fechado, contou com  premiação, e muitas atrações.

Idealizadora da Revista AUTOESTIMA há 19 anos e apresentadora do Programa BOM TeVer há quatro, Yumi fala da experiência de produzir um evento desse porte. Afinal de contas lotar um espaço tradicional, que tem capacidade para 1,2 mil pessoas, não é uma tarefa fácil.

O evento  selecionou  os melhores profissionais de cada área, para poder novamente inovador, com uma bela festa cheia de atrações, boa comida e diversão no imponente Salão Azul. Com a realização dessa terceira edição, o evento entra definitivamente para o calendário de Curitiba.

Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação

Leia Mais: Abertas as inscrições para 7º Encontro Catarinense de Escritores e Leitores

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo