Arte e Cultura

Sucesso do vernissage da artista

A exposição individual O Voo do Grande Pássaro

Sucesso do vernissage da artista

tal qual, O vernissage de Marilzes Petroni, .

Justamente, artista internacional, foi .

Dessa forma, realizado com muito sucesso .

Sob o mesmo ponto de vista, na Saphira .

Outrossim, & Ventura Gallery com curadoria de Alcinda Saphira.

A exposição individual “O Voo do Grande de artistas, empresários, colecionadores e críticos de arte.

Além do público que aprecia as artes a artista plástica de renome mundial como Maria Bonomi, fez questão de estar presente e prestigiar a artista.

antes de mais nada

O galerista Louis Ventura juntamente com a artista  o grande publico, que a prestigiaram para apreciar o novo trabalho da artista, que apresentou a técnica do grafite com muito refinamento.

O público presente comentou sobre a qualidade . antes de tudo, dos trabalhos da artista, que chega a confundir com outras técnicas de pintura.

A galerista Jo Slaviero, Carmem Pousada, o crítico de. Desse modo,  arte Jacob Klintowitz apreciaram e elogiaram as obras da artista que estava radiante com o sucesso.

Como o próprio nome da Exposição “O Voo do grande pássaro”, Marilzes Petroni é conhecida internacionalmente com um portfólio recheado de experiência e sucesso. assim como, O símbolo mais forte que sintetiza a ideia do voo é a imaginação, a capacidade criativa, a fundação da linguagem, o domínio da poesia e a certeza do movimento. A liberdade. O voo é o caminho para cima, a expansão do ser. outrossim,  Tudo se move e o sol nasce a cada dia. Tudo em Marilzes Petroni é sinal, é símbolo, é, é busca de significado. Para o poeta, visual e literário, a existência é um pulsar-“ Jacob .

VOO DO PENSAMENTO: “SOU O QUE PENSO.” Artista Marilzes Petronio

assim como,  15 a 29/08/19

desse modo, 

Alameda Lorena, 1756 Jd Paulista – São Paulo, SP

Portanto

inicialmente,  Cultural

@mariaemiliagenovesi tal qual

@megenovesi

11  3758.0798 portanto,

11  99997.4230

Sucesso do vernissage da artista

Meg Apoio Empresarial e Eventos conclusivamente

Sucesso do vernissage da artista
Foto Divulgação

Leia Mais: Abertas as inscrições para 7º Encontro Catarinense de Escritores e Leitores

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo