MúsicaShows

Wesley Safadão em mini-turnê pela Europa realiza seu primeiro show em Paris

Será uma loucura: quatro dias, em quatro países diferentes

Wesley Safadão retorna a Europa, para mais uma sequência de shows.A  mini-turnê será uma loucura: quatro dias, em quatro países diferentes mas, o cearense está acostumado com o ritmo puxado e animado com a programação.

Tudo começa na capital da atual campeã da Copa do Mundo, França, dia 04, no icônico Cabaret Sauvage, inaugurado em 1977, será sua primeira apresentação em um dos lugares mais charmosos do mundo. Na noite seguinte Stadthalle Dietikon, em Zurique (Suíça) recebe o fenômeno às 23h. Dia 05, em Lisboa (Portugal), promete trazer fortes emoções na apresentação no Villa Mix Lisboa, será a primeira vez do maior festival de música brasileira em solo europeu e para coroar a viagem, o último show será na badalada Londres (Inglaterra) no Forum Theatre, construído em 1934, utilizado originalmente como um cine de art. deco.

+ LEIA TAMBÈM: Apresentadora e atriz Viviane Alves comemora em grande estilo a festa de um ano do seu programa

“Estou bem animado para voltar a cantar na Europa, ainda mais nesse momento com o novo projeto “ WS mais uma vez”. É a minha segunda tour em território europeu em um momento muito especial”, comenta o cantor.

Na primeira quinzena de setembro o artista divulgou seu novo álbum com 12 canções inéditas, entre elas “Só para Castigar” que, assim que foi lançada atingiu o 2º lugar no Hot 100 Brasil da Billboard e já conta mais de 18 milhões de views no Youtube.”.

 

Fonte: Raphael Nascimento

 

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo