Música

Wesley Safadão lança inéditas em “WS Mais Uma Vez”

O álbum traz 12 faixas inéditas, que já estão disponíveis nos aplicativos de música

Projeto audiovisual gravado no estúdio Som Livre foi lançados nas plataformas digitais nesta quarta-feira (12)

Com muito forró, romance e sofrência, Wesley Safadão lançou nesta quarta-feira (12) o seu novo trabalho. Intitulado “WS Mais Uma Vez”, o álbum traz 12 faixas inéditas, que já estão disponíveis nos aplicativos de música – ouça:

https://somlivre.lnk.to/WsMaisUmaVez . E o primeiro vídeo a ser revelado é o de “Só Para Castigar”, que já está tocando nas rádios de todo país – assista:

Sob direção de Catatau, o projeto foi gravado em 21 de agosto no Rio de Janeiro, no estúdio Som Livre, espaço multifuncional planejado para abrigar projetos audiovisuais de formatos variados, como clipes, audições e eventos. Em formato intimista, o cantor contou com fãs e convidados na plateia.

“’WS Mais Uma Vez’ é um projeto que amei muito fazer. Por mais que tenha sido dentro do estúdio da minha gravadora, quis trazer o calor do público para ele, porque sempre brinco: não sou cantor de estúdio, e sim de palco (risos). Por isso fiz questão da presença deles, quis deixar o estúdio com uma cara de show e assim sentir o carinho deles, que são muito especiais em minha carreira. Espero que todos gostem, foi preparado com muito amor”, diz o cantor sobre a gravação do novo trabalho.

+ LEIA MAIS: Projeto feito em formato intimista para fãs é gravado por Wesley Safadão

 

O repertório de “WS Mais Uma Vez” fala um pouco de tudo. Tem sofrência pela perda de um grande amor em “Copo de Buteco”, “Cotovelo no Gelo”, “O Baque Foi Grande”, “Recém Abandonado” e a romântica “Amor Ex Amor”. Inspiradas nos solteiros que querem curtir a vida, “Agora Eu Pego Mesmo”, “O Maior Solteiro” e “Danadinha” prometem jogar o público para cima. Em “Não Me Atende Não”, Wesley conta a história de alguém com medo das recaídas após o fim de um relacionamento e em “O Cara Errado” fala daquela pessoa que “não nasceu para ser ‘mozão’, nasceu pra ser ‘contatinho’”. Ainda tem a animada “Sou Eu”, que terá seu clipe liberado na próxima sexta-feira (14).

+ LEIA TAMBÉM: Projeto feito em formato intimista para fãs é gravado por Wesley Safadão

Wesley Safadão é um dos cantores brasileiros com mais seguidores no Instagram (18,3 milhões). No Spotify, tem cerca de 5 milhões de ouvintes mensais, além de contabilizar quase 8 milhões de inscritos no seu canal do YouTube. Dentre os lançamentos do ano, “Romance com Safadeza” – parceria com Anitta – chegou a alcançar o marco de 20º vídeo mais assistido no YouTube Mundial, em maio deste ano, e ainda atingiu 187 milhões de views no canal do cantor e 62 milhões de streams nas plataformas digitais. “Sortudo”, seu mais recente single, publicado em julho, já acumula mais de 13 MM de visualizações no YouTube.

 

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

 

Siga o meu instagram: @lourdescastrojornalista

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo