Arte e Cultura

Versão brasileira do espetáculo O Jogo estreia

Peça O Jogo estreia na Cidade das Artes

Versão brasileira do espetáculo O Jogo estreia

Sob o mesmo ponto de vista, Duas mulheres.

Assim como, duas Anas.

Portanto, Um jogo. E que Jogo! Estreia dia 28 de setembro na Cidade das Artes uma disputa emocionante entre duas mulheres que se opõem e se complementam. Quanto melhor o adversário, melhor o desafio e maior o sabor da vitória.

Em O Jogo, peça vencedora de prêmios internacionais, a autora venezuelana Mariela Romero apresenta uma fábula sobre amor e dependência. Duas mulheres criam jogos de submissão e crueldade enquanto esperam por um homem misterioso que as domina. O jogo não é apenas um jogo, mas uma maneira precisa, ainda que estranha, de sobreviver.

No elenco, as atrizes Geovana Metzger e Milah Coutinho. Rafaela Amado assina a direção.

A peça fica em cartaz aos sábados e domingos, de 28 de setembro a 20 de outubro, sempre às 19h.

O Jogo foi montado pela primeira vez no Brasil na década de 2000, com Rafaela Amado no elenco sob direção de João Fonseca. Agora, Rafaela Amado (Cartas para Gonzaguinha, Na Bagunça do Teu Coração, Brasil Mon Amour, O Bom Canário, O Jardim Secreto) retoma o projeto como diretora, para trazer à tona temas como  humana e dependência. A peça trata  perspectiva lúdica, bem-humorada e irônica, em um jogo cênico envolvente no qual violência, sexo e presentes em uma mistura de emoções.

– Outrossim, Quase 15 anos se passaram entre a no Brasil e esta, e as relações de e poder continuam na pauta do dia, disse Rafaela Amado. Segundo a  do

 sentimos a necessidade assim como, pulsante de colocar O Jogo em cartaz, texto potente que faz bom uso do lúdico e de forma envolvente. O feminino tão presente na peça se transpõe em nossa montagem, disse a atriz.

Sua companheira de cena, Milah Coutinho tal qual  afirma que montar o jogo faz parte de  pessoal e profissional.

Versão brasileira do espetáculo O Jogo estreia

– O texto é tão atual que cada dia do processo me fez aprender e entender um pouco mais sobre as relações humanas. conclusivamente

O JOGO

Gênero: Teatro Adulto
Classificação: 16 anos
Diretor: Rafaela Amado sob o mesmo ponto de vista
Elenco: Geovana Metzger e Milah Coutinho
Horários: sábados e domingos às 19h

De 28/09 a 20/10 dessa forma

Preço: R$40 (inteira) e R$20 (meia)
Local: Cidade das Artes – Sala Eletroacústica

Duração: 60 minutos
Fotos: Letícia Raquel. portanto
Jornalista: Carmem Lucia Silva
Versão brasileira do espetáculo O Jogo estreia
Foto Divulgação

Que tal conferir como foi: Shopping no de arte

Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo