CarnavalFamosos

Valeria Valenssa é contratada para nova campanha da Netflix

Amei fazer o comercial, eu amo séries e quando começo assistir fico sempre angustiada para os próximos capítulos

Em mais um momento bem humorado da marca, a Netflix recriou o universo icônico das vinhetas que eternizaram a musa do Carnaval da TV brasileira, Valeria Valenssa.
Para provar que existem várias maneiras de foliar, sem perder o samba no pé, Valeria troca as avenidas para maratonar em casa suas séries preferidas. O samba enredo inédito, criado exclusivamente para a ação da marca, brinca com o universo do Carnaval de quem preferiu ficar em casa, curtindo as séries da Netflix.
E Valéria está no clima Netflix, mesmo. De acordo com a musa, ela passará o Carnaval nos Estados Unidos, ao lado dos filhos João Henrique e José Gabriel.
“Tô passando ao lado das pessoas que mais amo na vida. Largo tudo para estar ao lado deles com o maior prazer do mundo. Amei fazer o comercial, eu amo séries e quando começo assistir fico sempre angustiada para os próximos capítulos”, Valeria Valenssa.

Fonte: AF Assessoria e Produções

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo