Travel Ace anuncia assistência média por vídeo videochamada
A Travel Ace Assintance, líder em seguro aos viajantes na América Latina, passa a realizar atendimentos médicos através de um serviço inovado
A Travel Ace Assintance, líder em seguro aos viajantes na América Latina, passa a realizar atendimentos médicos através de um serviço inovador: por videochamada. Além da comodidade, é eficiente, rápido, em menos de 15 minutos, os clientes podem esclarecer dúvidas de qualquer lugar do mundo. Por meio do aplicativo próprio, disponível tanto para Android como para IOS, é realizada a consulta virtual, que vai desde tirar uma dúvida quanto à utilização de um medicamento, como a necessidade de procurar um pronto atendimento. Confira o Vídeo Teleassistência Médica.
O serviço pode ser utilizado de qualquer parte do mundo (com espera máxima de 15 minutos), o aconselhamento médico por videochamada não é um atendimento de emergência e é indicado principalmente para cuidados primários como, por exemplo: resfriados, erupções cutâneas, dores abdominais, infecções do trato urinário, entre outros. Com uma equipe médica capacitada e por meio de perguntas objetivas é possível identificar sintomas e precisar de maneira personalizada, o melhor caminho a ser seguido. As consultas virtuais não substituem as presenciais e, se o especialista considerar apropriado, indica ao paciente a necessidade de procurar atendimento médico.
Leia ainda: Cuidado com as promoções de passagens aéreas mais baratas promovidas por esses buscadores
Imperdível: JPA Travel Market – O maior festival de turismo do Norte e Nordeste do Brasil
Balanço positivo: Abav e Braztoa 2019 – Balanço positivo nos três dias de feira
Vem aí: Festas de outubro garantem diversão para turistas e moradores em SC
Confira: Neste final de semana acontece a primeira cavalgada feminina de São Joaquim SC
Em destaque: Nati Souza – A belíssima da semana
Em alta: Novo marco para Florianópolis. Floripa passa a ter um aeroporto internacional de verdade
Super novidade: Cia aérea low cost JetSmart começará a operar no Brasil