Surf Festival reviveu a Floripa raiz, Bandeira Selina apoia.
Bandeira Selina apoia evento na Mole. Durante oito dias a Praia Mole recebeu um evento que comprovou a vocação da Ilha pra beach partyes pé na areia.
Com a parceria da bandeira internacional Selina, que agora assina a operação do charmoso hotel em frente à Mole, atrações nacionais e internacionais reuniram público de todas as idades que, conectado com a natureza do local, deu um show de preservação e cuidado com o meio ambiente.
Aprovado por quem já estava com saudade dos eventos à beira mar ao melhor estilo raíz de Floripa, o Surf Festival contou com a parceria das marcas The Search House, Lay Back Park, Casa Flutuar e Bosque 55 numa maratona de felicidade que já deixou saudade.
Teve pés descalço, aulão de altinha, campeonato de surf, show internacional e aclamadas atrações locais num evento onde as pessoas levavam seu copo de casa, não deixavam lixo no chão e alguns ainda chegavam de barco, via Lagoa da Conceição, desembarcando no charmoso Selina, rede de hospitalidade de bandeira internacional que agora assina a operação do icônico hotel à frente da Mole.
O Surf Festival, que aconteceu de 27 de dezembro a 5 de janeiro no acesso principal da Mole, captou a essência de Floripa desde suas parcerias, onde algumas das oito festas – todas com início ao pôr do sol, – tiveram assinatura do The Search House, Lay Back Park, Casa Flutuar e Bosque 55, ícones do novo movimento de entretenimento do Sul e Leste da Ilha.
Muita gente relembrou nos dias de Surf Festival os tempos aureos dos grandes shows e eventos em Floripa tendo o mar como cenário, já uma geração inteira que não conhecia a pegada mais beach style raíz da capital, provou e aprovou.
Entre as atrações que subiram no palco, que tinha a brisa do mar complementando o cenário, shows nacionais e internacionais embalaram um público que esteve sempre muito a vontade numa estrutura sem camarotes, banheiros suficientes e serviço de bar eficaz.
Nomes como os norte americanos Citizen Cope, a turma do Slightly Stoopid e o rapper Shwayze; além dos brazucas Marcelo D2, Raimundos, Rael, Lagum, e Flora Matos, protagonizaram as noites mais good vibe que a Ilha viu nesse começo de 2020.
Flora Cruz, Sound Trio e o Dj Felipe Martins estiveram entre as aclamadas atrações locais.
Na pista, presenças como as tops Isabeli Fontana, que veio acompanhada do marido Di Ferrero – que deu canja em alguns shows, – e da diva Alessandra Ambrósio, convidada especial do Selina, comprovaram a sinergia entre famosos e anônimos que ainda desfrutaram de Pool Partyes intimistas na dipsutada piscina do hotel, confirmando que o Surf Festival privilegiou o dia e celebrou a noite igualmente.
E a programação do Surf Festival ainda foi além das festas e reuniu atividades relacionadas à esportes, bem estar e saúde.
Durante todo o dia, aulões de funcional, Yoga e Meditação/Respiração foram ministrados por parceiros locais para grupos que reuniam turistas e moradores da região. Aulas de altinha, esporte que tem se tornado febre nas praias do litoral brasileiro, também aconteceram no espaço do evento, assim como trilhas para o Gravatá (canto direito da Praia Mole) onde guias apresentaram aos interessados as belezas da região.
Os organizadores do Surf Festival, a pedido do público, esperam repetir o evento com data ainda a ser definida, talvez antes mesmo do próximo verão.
Fotos: Nelson Ferraz e Renato Leal
Fonte: Kalyta Camargo & Giuliana Korzenowski de Farias
Organika – Experiências em Comunicação
Novo Record: Balneário Camboriú bate novo recorde de turistas no ano