FamososNegócios

Sheron Menezzes escolhe móveis Divicar para o quarto do Benji

Os móveis usados são da coleção Bossa Nova onde Darliane assina para a Divicar

Uma casa industrial construída em meio ao verde, longe do barulho e stress da cidade, para descansar aos finais de semana e receber amigos. Em meio a esse contexto, Sheron pediu a arquiteta Darliane Carvalho, que o projeto do quarto do Benji fosse bem solto, prático e atraente. “Sendo assim, fiz um quarto lúdico, usando a cama montessoriana da Divicar para que ele tenha liberdade e incrementei com uma barraca estilo cabana em cima, que é um sonho de criança, afirma Carvalho.”
Sheron Menezzes – Divicar – Foto Divulgação
Os 12m2 do ambiente foram bem pensados e ganharam cores clássicas, como o preto e preto e branco. Os móveis usados são da coleção Bossa Nova, onde Darliane assina para a Divicar. O estilo segue o mesmo padrão de toda a casa, minimalista e industrial, pois os móveis recebem um toque de serralheria.
Divicar – Foto Divulgação
    
O decor do quarto tem um toque rústico, ficando humanizado ao universo atual de Benji, por trazer bichinhos que ele mais curte. Mesmo assim, fica atemporal, ou seja, quando ele preferir outro tema, será facilmente substituído pelo fato de serem todos itens soltos.
Divicar – Foto Divulgação
Divicar – Foto Divulgação
Divicar – Foto Divulgação
Fonte: Dani Muller

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo