FamososTV

Jornalista Luiz Andreoli faz uma surpresa para apresentadora e anuncia sua gravidez

Viviane que já é mãe de Pedro, Enzo e Victória após passado o momento de euforia, agradeceu

No último dia 03 de setembro a apresentadora Viviane Alves do programa Fama e Destaque, do Canal 3 da Net e 508 da Vivo em Guarulhos, foi surpreendida pelo jornalista e palestrante Luiz Andreoli que entrou no finalzinho da transmissão para anunciar uma notícia que muitos amigos da apresentadora aguardavam, sua gravidez.

Viviane ficou surpresa e sem reação, pois o amigo Luiz disse que só passou no programa para anunciar a sua gestação, parabenizá-la e desejar-lhe muitas bênçãos por este momento mágico que ela está vivendo.

+ LEIA TAMBÉM SOBRE: Prêmio Comunicação e Destaque mais uma vez bate recorde de público

A equipe de produção da emissora e convidados presentes no dia ficaram surpresos e radiantes com a notícia e todos abraçaram Viviane e lhe desejaram tudo de bom à ela que já está no sexto mês.

Luiz Andreoli além de enaltecer o excelente trabalho que a amiga vem desenvolvendo na TV pediu aos patrocinadores de produtos infantis, fraldas, móveis e etc que aproveitem este momento da linda apresentadora para anunciar e reforçar suas marcas para as mamães.

Viviane que já é mãe de Pedro, Enzo e Victória após passado o momento de euforia, agradeceu ao amigo e presentes quando perguntaram sobre a gravidez ela disse:

“Este momento meu é exclusivo e único. Estou ansiosa pelo seu nascimento do meu filho e meu desejo é apenas que venha com saúde, que eu o amo muito e que ele é esperado por minha família e amigos com muito amor, e é mais uma bênção na minha vida.”

Assista o vídeo do anúncio.

 

 

Sigam a Apresentadora Viviane Alves nas Redes Sociais.

Facebook: Viviane Alves

Instagram: @vivialves_oficial

 

Assista os Programas Fama e Destaque da Apresentadora Viviane Alves

Veja a EntrevistaMúsicas, entrevistas, passista de escola de samba e muito mais!

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

 

 

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo