Música

Samba Universitário com Os Gêmeos do Samba Bruno e Ramon Brás -Tá Demais

No Dr Bar e Botequim Em Jacarepaguá, no Camorim, Rio De Janeiro

Neste domingo,14, umas das novas sensações do samba pop, o Tá Demais, formado pelos gêmeos Bruno e Ramon Brás estão trazendo para o cenário musical, aquele sambinha diferente, juntando o pagodinho, o pop, o batuque regueado, o forró, o sertanejo e até o bolero, mas com uma ginga toda carioca e própria de ser. É o Samba Universitário.

Arraiá Tá Demais (Ramon e Bruno Brás) – Foto Divulgação

Com a proposta de cantar o que é bom, mas na verdade deles, o samba, para os gêmeos não existe limite de idade, classes ou tribo, com eles a alegria e diversão se juntam, promovendo momentos pra lá de especiais.

Para completar, o sertanejo vai estar presente com a participação da cantora Júlia Linhares. Claro que o forró não será esquecido, afinal é um arraiá.

Vai acontecer no DR Bar & Botequim, no Camorim, em Jacarepaguá, a partir das 15 horas e vai até as 23hs.

Cantar, Tocar, Compor e Ser Feliz, essa é a definição dos artistas Bruno e Ramon Braz (Tá Demais), gêmeos univitelinos, músicos da cidade do Rio de Janeiro – RJ, que tocam cavaquinho, violão, pandeiro, tantam, entre outros instrumentos. Chegaram ao mercado fonográfico com humildade e muita vontade de vencer.

Júlia Linhares – Foto Divulgação

 Com 25 anos de idade e 12 de carreira, os gêmeos cariocas já se apresentaram em casas consagradas da cidade do Rio, – e buscam seu sucesso e reconhecimento dentro e fora dos palcos, apresentando um show único, que se mistura ao carisma natural e personalidade muito própria.

+ LEIA TAMBÉM SOBRE: A tarde mágica da 6ª Edição da Passarela do Bem 2019!

O show do Tá De Mais tem dois sets de 01:30 minutos de muita agitação. Tocando clássicos do samba e do pagode, esses gêmeos fazem o público ir à loucura com um repertório escolhido a dedo. Entre as músicas dos shows, a autoral, “Hy Baby”, as pérolas do samba de Nelson Cavaquinho, Sombrinha e Arlindo Cruz, Zeca, Roberto Ribeiro, além de sucessos imortalizados de Cartola, Pixinguinha, Gonzaguinha, Djavam e Maria Rita. Um show pra ninguém ficar parado, do novo ao mais antigo, mas tudo com muita identidade dos gêmeos do samba.

Júlia Linhares, cantora, compositora e apresentadora faz parte da nova geração do Sertanejo Universitário. Buscando seu espaço no mercado fonográfico, vem se apresentando em diversos eventos pelo Brasil, destaque para a última Parada LGBT de Copacabana com um público acima de 1 milhão de pessoas. Júlia dividiu o trio com a cantora Naiara Azevedo, entre outros astros.

Tá Demais (Ramon e Bruno Brás) – Foto Divulgação

A cantora tem seu próprio programa de televisão através da TV Buzios, chamado Show Music, programa de entrevistas com artistas regionais e nacionais.

Em seu set list de quase duas horas, seu novo single “Me perdoa” em formato acústico, além de outras autorais, e claro, sucessos das divas Naiara Azevedo, Maiara e Maraísa, Marília Mendonça e Roberta Miranda.

A faixa etária é de 18 anos, menores acima de 14, só com o responsável. É obrigatória apresentação de documento original com foto. Os ingressos podem ser adquiridos no local, antes ou na hora. Antes e depois dos shows, o DJ residente vai comanda o som, com muito popnejo e sampagode. A casa abrirá as 15 e a programação vai até às 23 horas.

SERVIÇO:

SAMBA TÁ DE MAIS
Atrações:  Gêmeos do Samba: Bruno e Ramon Brás (Tá Demais)

                   Júlia Linhares

Data:          14 de Julho

Local:         DR. Bar & Botequim

Endereço:  Rua Jerônimo Sequeira, 26 – Camorim – Jacarepaguá, Rio de Janeiro, RJ

Horário:     A partir das 15 horas

Ingressos:  Unissex

                     Até às 17hs – R$ 10 / Após – R$ 20

Vendas:      Sujeito a Lotação

 No local

Pelos contatos: 55 21 96443-8843 (Celular e Whatsapp).

Faixa Etária: 18 anos – Menores acima de 16 só com o responsável

Informações: Pelo celular: 55 21 99026-5816

Instagram: @tademaisoficial

Fonte: Ricardo Araújo

 

Assista os Programas Fama e Destaque da Apresentadora Viviane Alves

Veja a EntrevistaMúsicas, entrevistas, passista de escola de samba e muito mais!

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

 

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo