Arte e Cultura

Tricolor de Duque de Caxias Lança Projeto Cultural

Rua da Grande Rio Inicia a 2° Temporada no Dia 31

As vésperas de seu aniversário de trinta anos, a tricolor de Duque de Caxias anuncia a data de lançamento da segunda temporada do seu projeto cultural Rua da Grande Rio, marcada para o próximo dia 31 de agosto, a pedido de seus componentes.

O ano de 2018 vem para comemorar o trigésimo aniversário da Acadêmicos do Grande Rio, que vem realizando ações sociais ao lado de sua comunidade para festejar a data. No primeiro semestre deste ano, a agremiação iniciou a primeira temporada da Rua da Grande Rio, que contava com roda de samba do Grupo Iluaiê e churrasco liberado. O projeto teve a duração de três meses de duração e a presença de centenas de participantes em todas as suas edições. Os eventos retornariam no próximo ano, mas a agremiação decidiu adiantar a sua segunda temporada a pedido de sua comunidade.

Para retornar com os eventos gratuitos todas as sextas-feiras, a escola decidiu continuar com o Grupo Iluiaê, que caiu no gosto do público, além de planeja trazer personagens como atrações especiais no ritmo do projeto. O churrasco permanece para atender os brincantes gratuitamente.
A Rua da Grande Rio reestreia na última sexta-feira de Agosto, 31, a partir das 17h, na Rua Wallace Soares, centro de Duque de Caxias.

-Thales Calazans – Bolota

(21) 97684-6031

Assessor de imprensa

Bolota Assessoria

Leia+:Projeto de Balneário e Região vai Impactar mais de 400 Agentes

 

 

carnaval
Foto Divulgação
carnaval
Foto Divulgação
carnaval
Foto Divulgação

 

 

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo