Economia e Negócios

Projeto de Balneário e Região vai Impactar mais de 400 Agentes

Operadores da América do Sul na 7ª etapa

Entrando em uma nova fase, um dos maiores projetos de divulgação conjunta do Brasil, o “Visite Balneário Camboriú & Região” inicia a 7ª etapa com uma agenda repleta de divulgações internacionais do destino. Após um primeiro semestre dedicado ao mercado nacional, a maratona agora inclui seis ações em três países, em um curto período de tempo: onze dias. Os eventos, que contam com rodadas de negócios, happy hour e capacitação, vão acontecer em cidades do Uruguai, Chile e Argentina.

A expectativa é capacitar apenas nesta etapa mais de 400 profissionais ligados à área de turismo, incluindo agentes e operadores de turismo de cidades em que o projeto vai passar pela primeira vez, como é o caso de Mendoza e Tucumã, na Argentina, e Viña Del Mar, no Chile. Cada evento contará com uma média de 15 parceiros do projeto, sendo que a primeira ação acontece em Montevidéu (Uruguai), já na próxima segunda-feira, 27.

A Presidente do BC Convention, Ana Maria dos Santos, destaca que após fechar o 1º semestre com chave de ouro no mercado nacional, chegou a vez de ir até alguns dos principais emissores de turistas do destino no mercado internacional. “Continuamos incansáveis na nossa missão de consolidar o destino para o ano todo, estando presente e de forma competitiva nos mercados emissores, além de buscar abrir novas frentes, como já vem sendo feito”, diz.

Ana destaca ainda a criação de um vídeo institucional de Balneário Camboriú e Região, que foi lançado recentemente e apresenta as belezas e potencialidades do destino. “O material tem sido um diferencial importante na hora de apresentar o destino, impactando de forma muito positiva”, diz. Nesta etapa, os eventos ainda contam com a forte participação e envolvimento das Embaixadas Brasileiras e seus Comitês, importantes apoiadores locais.

Este é o terceiro ano consecutivo que o projeto é organizado pelo BC Convention, tendo como principal parceiro a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú. Entre as participações especiais do projeto, que neste ano se divide em 12 etapas e 25 ações, estão os parceiros ouro, com a Região Turística Costa Verde & Mar e a Santur; os parceiros prata, com o Parque Unipraias, Parque Beto Carrero World e o Infinity Blue Resort & Spa, além do apoio do Sindisol.

Confira o cronograma da 7ª etapa:

27/8 – Happy Hour com capacitação e rodada de negócios em Montevidéu

29.8 – Brunch com capacitação e rodada de negócios em Santiago

30.8 – Almoço de relacionamento com capacitação em Viña Del Mar

3.9 – Happy Hour com capacitação e rodada de negócios em Mendoza

5.9 – Brunch com capacitação e rodada de negócios em Tucumán

6.9 – Brunch com capacitação e rodada de negócios em Salta

Leia+:Dia Nacional da Construção Social Reúne 2,5 Mil Pessoas em Joinville

turismo
Foto Divulgação
turismo
Foto Divulgação
turismo
Foto Divulgação

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo