Celebridades

Rick Bonadio assina contrato com a cantora Giovana Bianco

Rick Bonadio vai produzir o primeiro trabalho autoral da cantora

Giovana Bianco é apaixonada por música, descobriu sua vocação ainda pequena. Hoje canta um repertório Pop Internacional com clássicos já consagrados do teatro musical.

Formada em Jornalismo e Marketing, iniciou sua carreira no mundo corporativo até decidir se dedicar integralmente ao canto profissionalmente.

Giovana Bianco tem como influência e inspiração grandes nomes da música como Liza Minelli, Barbra Streisand, Julie Andrews e Tony Bennet.

A cantora acaba de assinar contrato com o produtor musical Rick Bonadio, para realizar um trabalho autoral, o produtor é conhecido por emplacar grandes nomes no cenário musical como Mamonas Assassinas, NX Zero, Vitor Kley e Kell Smith e por ter atuado como jurado dos realities “Idolos” da Record TV e “X-Factor Brasil” na Band.

Sua ultima apresentação foi no Baretto – Fasano São Paulo em junho deste ano, teve plateia lotada e parte da renda revertida para ajudar a Casa Hope.

Jornalista: Duda Rosana
Assessora de Imprensa

Que tal conferir como foi: Shopping no Recreio inaugurou a sua primeira galeria de arte

Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo