Ricardo Nunes realiza Live com o cantor Christian Moraes
A pauta da Live foi informativa para a população.
Ricardo Nunes realiza Live com o cantor Christian Moraes.
O Vereador Ricardo Nunes, de São Paulo, que vem se destacando por seu forte trabalho em ações anticorrupção. De fato, realizou uma Live nesta sexta-feira, 12 de junho, e contou com a participação do cantor e empresário Christian Moraes e também do Pe Gean Medeiros, da Paróquia São Francisco de Assis, situada no bairro de Valo Velho, na Zona Sul da capital paulistana.
Antes de mais nada, Assista o vídeo: Depoimento Ricardo Nunes – DVD Direção Espiritual Ao vivo
Ricardo Nunes realiza Live
Ainda de acordo com, a pauta da Live foi informativa para a população, abordando temas importantes como as ações que vêm sendo tomadas em São Paulo. Assim, o combate à corrupção, o retorno das atividades econômicas na cidade após a quarentena e as ações sociais de amparo à população carente durante o período da pandemia.
O cantor Christian Moraes e o Pe Gean Medeiros
Assim, com o apoio de mais de 50 voluntários, vêm promovendo no Valo Velho a Ação Social “Juntos Somos +”, arrecadando e doando cestas básicas para a população mais afetada pela situação atual da pandemia, onde já foram doadas mais de 40 toneladas de alimentos e beneficiadas mais de 5.000 pessoas.
Em conjunto com esta Ação, Christian e Pe Gean também já doaram mais de 11 mil cópias do CD do Projeto Direção Espiritual, apoiado pelo Vereador Ricardo Nunes, promovendo a evangelização e apoio psicológico às famílias, principalmente durante este momento delicado de pandemia e isolamento social.
Para saber mais sobre o Projeto Direção Espiritual, acesse: www.christianmoraes.com.br
Siga o Rodolfo Bracali no Instagram: @chefrodolfobracali
Whats.Link: Rodolfo Bracali
Hashtag do Chef: #chefrodolfobracali #RodolfoBracali #marketingdeconteudo
Foto: Alexandre Medeiros – Divulgação / Arquivo Pessoal
Fonte: Renato Cipriano
Assessor de Imprensa
Siga: Instagram
Expoflora maior exposição de flores será adiada para 2021. A decisão foi tomada em virtude da epidemia no Brasil