EsportesFisiculturismo

REIGN Total Body Fuel, performance da Monster Energy

A marca de bebida de performance da Monster Energy, é nova patrocinadora da oitava edição do Força Bruta.

REIGN Total Body Fuel, performance da Monster Energy. 

Atualmente, a REIGN Total Body Fuel, a marca de bebida de performance da Monster Energy, é nova patrocinadora da oitava edição do Força Bruta, evento que reúne os homens mais fortes do mundo.

Representantes de quatro países participam da competição que terá transmissão ao vivo pela Globo.

Dos criadores de Monster Energy, REIGN Total Body Fuel, marca de bebidas de performance distribuída pela Coca-Cola, é a nova patrocinadora do evento Força Bruta, que será realizado no dia 7 de fevereiro, em Cotia (SP).

Força Bruta – Foto Rodrigo Dod Savaget Im. 020

O desafio reúne os homens mais fortes do mundo em uma competição de strongman – atletismo de força, em que eles demonstram suas habilidades em uma série de testes. Esta edição terá a presença de quatro competidores: o russo Mikhail Shivlyakov, atual campeão da disputa; o canadense Jean-François Caron; o estoniano Rauno Heinla e o inglês Terry Hollands.

Transmissão ao vivo da TV Globo.

O Força Bruta terá transmissão ao vivo da TV Globo, a partir das 10h, como parte da programação do Esporte Espetacular. Excepcionalmente neste ano o evento não terá presença de público, devido à pandemia da Covid-19.

REIGN Total Body Fuel, performance da Monster Energy
Foto Rodrigo Dod Savaget

De fato, a marca de suplemento líquido reforça o seu compromisso com o mercado fitness com este patrocínio e também ao inaugurar a categoria de bebidas de performance no Brasil. Sua fórmula pronta para beber possui uma combinação de cafeína natural, BCAAs, coenzima Q10, vitaminas e eletrólitos, tudo isso com zero açúcares, zero gordura, zero calorias, zero carboidratos e sem glúten. Além disso, com distribuição da Coca-Cola, REIGN pode ser encontrado em supermercados lojas de suplementos e produtos naturais, lojas de conveniência e academias.

REIGN Total Body Fuel, performance da Monster Energy
REIGN Total Body Fuel – Foto Divulgação

A competição: 

Assim como nas edições anteriores, o Força Bruta terá três provas para a definição do campeão do torneio. A primeira será a medley, com o famoso três em um. Cada atleta iniciará carregando a Corrente, com o peso de 300 kg, por um espaço de 10 metros. Em seguida, será a vez do Dead Lift (levantamento de peso), com quatro repetições e peso total de 320 kg.

Nesse ínterim, a primeira prova encerra-se com o Power Stairs, em que os participantes terão que subir cinco degraus, elevando até o último “andar” um peso de 200 kg. Logo depois, a segunda prova será a do barril (Keg Toss), na qual cada competidor terá que jogar oito barris, de 20 a 26 kg, por cima de uma barra de cinco metros de altura. Portanto, o campeão do Força Bruta 2021 será definido na prova do Caminhão, em que cada atleta terá que puxar um caminhão por 10 metros de distância. Isto é, vence esta última disputa aquele que terminar a tarefa no menor tempo.

Força Bruta 2020 – Foto Rodrigo Dod Savaget

Peso de 200 kg.

Assim como nas edições anteriores, o Força Bruta terá três provas para a definição do campeão do torneio. A primeira será a medley, com o famoso três em um. Assim tambem, cada atleta iniciará carregando a Corrente, com o peso de 300 kg, por um espaço de 10 metros. Em seguida, será a vez do Dead Lift (levantamento de peso), com quatro repetições e peso total de 320 kg. Ou seja, a primeira prova encerra-se com o Power Stairs, em que os participantes terão que subir cinco degraus, elevando até o último “andar” um peso de 200 kg.

Por isso, a segunda prova será a do barril (Keg Toss), na qual cada competidor terá que jogar oito barris, de 20 a 26 kg, por cima de uma barra de cinco metros de altura. Então, o campeão do Força Bruta 2021 será definido na prova do Caminhão, em que cada atleta terá que puxar um caminhão por 10 metros de distância. Assim, vence esta última disputa aquele que terminar a tarefa no menor tempo.

Reign Bebida de Performace – Foto Divulgação

Acompanhe mais:

#ReignBR

Facebook: https://www.facebook.com/ReignBodyFuelBR/

Site: https://reignbodyfuel.com/pt

Instagram: https://instagram.com/reignbodyfuel

YouTube: https://www.youtube.com/c/ReignBodyFuel

SOBRE A MONSTER ENERGY:

Localizada em Corona, California (EUA), a Monster Beverage Corporation (NASDAQ: MNST) se dedica há 18 anos a criar bebidas de alta qualidade. No Brasil, a empresa tem distribuição pela Coca-Cola e está presente no país há nove anos.

Reconhecida pelo lifestyle cheio de atitude e personalidade, bem como, a empresa valoriza o esporte nacional, apoiando diversos atletas e participando ativamente de eventos de action sports, música, e-sports, entre outros.

Por exemplo, Globalmente, o portfólio da empresa conta com marcas como Reign Total Body FuelTM high performance energy drinks, NOS®️ energy drinks, Monster Energy®️ energy drinks, Monster Energy Ultra®️ energy drinks, Monster MAXX®️ maximum strength energy drinks, Java Monster®️ non-carbonated coffee + energy drinks, Espresso Monster®️ noncarbonated espresso + energy drinks, Caffé Monster®️ noncarbonated energy coffee drinks, Monster Rehab®️ non-carbonated energy drinks, Muscle Monster®️ energy shakes, Monster Hydro®️ energy drinks, Full Throttle®️ energy drinks, Burn®️ energy drinks, Samurai®️ energy drinks, Relentless®️ energy drinks, Mother®️ energy drinks, Power Play®️ energy drinks, BU®️ energy drinks, Nalu®️ energy drinks, BPM®️ energy drinks, Gladiator®️ energy drinks, Ultra Energy®️ energy drinks, Mutant®️ energy drinks e Predator®️ energy drinks.

Fotos: Rodrigo Dod/Savaget / Arquivo Pessoal

Fonte: Isadora de Almeida – Press Pass
Assessora de Imprensa 

isadora@presspass.com.br

Ansiedade sob um Olhar Holístico: Nosso corpo é uma engrenagem perfeita.

Andrea Duarte

25 anos de jornalismo, completados em 2020, iniciou como repórter noticiarista no SBT - Sistema Brasileiro de Televisão e atuou como Assessora de Imprensa nos principais parlamentos brasileiros (Câmara dos Deputados em Brasília e Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo). Premiada com o “Embaixadores 2019”, na Casa da América Latina, pelo trabalho jornalístico e promoção do Brasil na Europa, Andrea Duarte traz para a Tropical FM toda a experiência de mais de 12 anos de coberturas no eixo Brasil - Portugal. Dirige a Agenda Viva - Agência de Comunicação e Notícias, produzindo artigos e reportagens, além de Relações Públicas para empresas e profissionais de vários segmentos. Na Rádio Tropical FM 95,3 apresenta diariamente, em direto, o programa “Happy Hour” - música e informação na melhor hora do dia. Seg a Sexta a partir das 17h🇵🇹

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo