Digital InfluencerVariedades

Any Malu é a primeira influencer de animação do Brasil

"Procrastinar" já contabiliza mais de meio milhão de visualizações

Any Malu é a primeira influencer de animação do Brasil. Assim, já ultrapassa meio milhão de views no Youtube com paródia da cantora Dua Lipa. Então, ‘Procrastinar’ brinca com tarefas que se acumulam no tempo ‘perdido’ em redes sociais; canção foi escolhida por votação no Instagram da influencer.

Assim, com apenas uma semana de divulgação, “Procrastinar” já contabiliza mais de meio milhão de visualizações no Youtube da Any Malu. Isto é, primeira digital influencer de animação do Brasil 100% e criada pelo Combo Estúdio.

“Break My Heart”

A saber, paródia da música “Break My Heart”, da cantora e compositora britânica Dua Lipa, o clipe mostra Malu em sua casa. Distraída com redes sociais, games e troca de memes com os amigos a ponto de perder a noção do tempo. Dessa forma, enquanto se atrasa para pagar boletos, colocar os estudos em dia e cuidar das tarefas de casa.

Any Malu é a primeira influencer de animação do Brasil
Do mesmo modo, os seguidores da youtuber escolheram a música  em sua página no Instagram, em outubro do ano passado. Assim, as outras opções eram “Dynamite”, do BT; e “Tusa”, de Karol G e Nicki Minaj. Também, “Break My Heart” recebeu 10.822 indicações, com 58% dos votos. Enfim, o material é a quarta paródia da Malu, sendo a segunda com uma música da artista: “Eu quero um salgado”, uma releitura de “New Rules”, foi lançada há três anos. Em conclusão, acumula 10 milhões de visualizações.
Any Malu é a primeira influencer de animação do Brasil
Divulgação
Any Malu é a primeira influencer de animação do Brasil
Assim, de acordo com Marcelo Pereira, diretor executivo e um dos sócios do Combo Estúdio, empresa de animação e ilustração responsável pela criação da personagem, o vídeo levou cerca de três meses para ser concluído. Assim como,  contou com a participação de dez profissionais.
Por isso, “Essa é a quarta paródia que fazemos para o canal da Malu e acreditamos que terá um resultado muito positivo. Há quatro anos lançamos a paródia “Não é mole”, de “Sorry”, de Justin Bieber, com 14 milhões de visualizações. Enfim, um ano depois fizemos a paródia a “Qual é a série?”, de “The Name Game”, de Shirley Ellis, que ultrapassa 6 milhões de visualizações, além de New Rules”, conta.

Any Malu

A saber, animação 100% criada pelo Combo Estúdio e dublada pela atriz Natali Pazete, a personagem Any Malu surgiu no ano seguinte de fundação da empresa: 2015. Assim, dessa forma, atualmente, famosíssima YouTuber e influenciadora digital de crianças e adolescentes, foi originalmente criada como plataforma para mostrar os serviços e criar um nome para o Combo Estúdio, que iniciou as atividades como prestador de serviços de animação e ilustração.

Any Malu é a primeira influencer de animação do Brasil

Any Malu acumula mais de 3 milhões de inscritos no YouTube e passa dos meio milhão de seguidores no Instagram. E os canais não param de crescer. Desde o começo de 2020, o canal no YouTube ganhou quase 500 mil novos. O Tik Tok, criado recentemente, também é fenômeno: já passa das 800 mil inscrições.
Sobre o Combo Estúdio
Criado no Rio de Janeiro, em 2014, para ser uma plataforma de portfólio no YouTube, o Combo Estúdio tornou-se uma referência em seu campo de atuação.
Empresa de animação e ilustração fundada pelos sócios Marcelo Pereira, Anderson Mahanski, Fernando Mendonça e Vitor Campos, transita nas mais diversas mídias, oferecendo serviços em todos os estágios da produção: criação de personagens, roteiro, storyboard, animação, dublagem, sonorização, edição e pós-produção.

Animação para web

Também atua na área de animação para web e desenvolvimento de aplicativos e jogos. Com grandes parceiros, como Cartoon Network, Netflix, Disney e Google, produziu grandes sucessos, como Any Malu e Super Drags. Com a sua expertise, também criou o “Curso de Animação e Rig Combo Estúdio”, uma formação exclusiva e 100% on-line, dividida em 19 disciplinas e 61 aulas que, do básico ao avançado, transforma os alunos em verdadeiros animadores.
Any Malu é a primeira influencer de animação do Brasil
Na Mídia, Divulgação

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal

Fonte:
Gabriela Castilho / Assessoria de Imprensa

Não deixe de ler
Ameaça ao golfinho rotador pelo turismo desordenado

Veja ainda nosso ebook:
 Um corpo bonito é essencial

Conhece a loja do Na Mídia?
 Clique aqui

Uiara Zagolin

Jornalista, Editora do portal Na Midia, colunista no TNYN NY News, membro da FEBRACOS - Federação Brasileira dos Colunistas Sociais, Vice Presidente da APACOS, Imortal da Acadêmia de Letras Artes e Ciências de São Paulo. Com formação no Canadá, EUA e UK.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo