Celebridades

Celebridades prestigiam a festa de inauguração do CocoMambo na praia da Reserva

Quiosque na praia da Reserva tem a presença de Adriana Bombom

No sábado 02 de novembro, uma nova filial do restaurante e bar CocoMambo abriu na praia da Reserva, na ilha 9. Adriana Bombom com o noivo Adrien Cunha, a filha Thalita Nobre, estiveram prestigiando o quiosque. Ele passou por uma enorme reforma e decoração quase que por total de material reciclado, não foi alterado em nada dos padrões dos quiosques já existentes.

“Esse é um sonho realizado, botei meu sangue e suor em tudo, desde primeiro prego ao toque final na decoração, fiz questão de tudo seguir as normas de preservação, tenho 80 % de material reciclado e reuso, o nosso planeta merece. O mundo moderno produz toneladas de lixo diariamente e cada vez mais se torna necessário pensar em reciclagem. Assim meu projeto foi totalmente realizado do jeitinho que eu pensei” diz Jota Oliver.

O Cocomambo Praia está aberto ao público com toda estrutura dos restaurantes, a playlist, o ballet e o atendimento que só o Cocomambo tem. Principal aposta da casa será cardápio com 217 tipos de caipirinhas

O quiosque vai funcionar das 8h às 22h. O cardápio terá de peixe frito a comida japonesa, e um café da manhã elaborado será servido.

Raisa Ribeiro | Black Comunicação & Marketing

 

Celebridades prestigiam a festa de inauguração
Foto Divulgação
Celebridades prestigiam a festa de inauguração
Foto Divulgação
Celebridades prestigiam a festa de inauguração
Foto Divulgação
Celebridades prestigiam a festa de inauguração
Foto Divulgação

Que tal conferir como foi: Shopping no Recreio inaugurou a sua primeira galeria de arte

Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo