Arte e CulturaCursosEmpreendedorismoEstilo de vida

Projeto Super Pais

Como educar em tempos modernos

Projeto Super Pais, Como educar em tempos modernos

Hoje em dia sabemos a difícil missão de educar um ser humano para o mundo, bem como, contamos com interferências da evolução tecnológica. Em suma, influenciam nas atitudes e comportamentos,  impactando na construção emocional das crianças.

Por outro lado, no entanto, temos os pais e suas culpas, medos e inseguranças quanto a forma de agir.

Pensando em estabelecer uma conexão mais profunda e com isso  auxiliar nesse processo de construção de relações entre pais e filhos.

Por isso  que a executiva Sandra Isabel Sousa Caracol e o músico e Professor Evandro Cabral de Siqueira, juntaram suas qualificações para criar um projeto incrível e quero que vocês conheçam.

Projeto Super Pais Como educar em tempos modernos
Projeto Super Pais Como educar – Sandra Caracol e Evandro Siqueira – Foto: Divulgação
Super Pais, a mudar mentalidades para uma futura geração emocionalmente mais saudável

Entretanto, tudo começou na pandemia, os pais cercados em casa com os filhos (que nem conheciam direito) em uma convivência contínua. De fato,  gerando conflitos de interesses e gerações.

Além disso, o empreendedorismo e a vontade de ajudar, de Evandro prevaleceram e  dessa forma começou a fazer workshops online sobre o assunto.

Sandra participava eventualmente com sua expertise de inteligência emocional, até que, em 2021, os dois decidiram fundar a Comunidade de Super Pais.

“A base da nossa metodologia é a Disciplina Positiva conjugada com a Inteligência Emocional. Tem como premissas, conectar para educar, estabelecendo uma relação de confiança com a criança através de uma educação baseada no respeito mútuo.” segundo os fundadores do projeto

Onde houver filhos podem existir os Super Pais.

Existem super pais em todas as casas, onde houver filhos, portanto haverão pessoas que precisam de uma alternativa acessível.

Também, um despertar para o interesse de ser um educador e formador de indivíduos, por isso,  preparar-se para essa tarefa tão linda de educar uma vida.

A boa relação familiar, com valores sólidos como respeito e conexão, são os pilares do Super Pais.

A conexão com a realidade e a responsabilidade afetiva dos pais, servem de base para o desenvolvimento da nova geração de seres humanos.

Pensando em chegar a mais famílias, a comunidade contém várias opções de programas, que se encontram no site superpais.pt, onde pode-se obter mais informações relevante sobre o projeto, os produtos e os serviço, entre eles:

A Comunidade Super Pais, Consultas de apoio, orientação parental, Processo de acompanhamento parental, Oficina “A Fábrica da Calma” para crianças, Manuais Digitais.

Super Pais ganham espaço em Portugal e já pensam em planos de expansão.

Ao todo já passaram pelo projeto mais de 250 famílias, que hoje conseguem coexistir com as técnicas do positivismo, assim também são realizados workshops online.

 Nos planos de expansão os líderes ressaltam:

Estamos a diversificar a nossa oferta neste momento e tornando-a mais completa, criando também formação e atividades para crianças e jovens, no sentido de ajudar estes a desenvolver a sua inteligência emocional e aquilo que é conhecido como soft skills.”

Naturalmente, com procura em outros países para a implementação do projeto: “Atualmente estamos muito felizes por sentir receptividade no Brasil com muitas portas a abrirem-se para o nosso projeto. Com a assessoria Internacional de Rose Lopes, esperamos em breve estar em vários lugares do mundo”

Um projeto lindo que une o amor ao próximo, conhecimento, autoridade no assunto e dedicação.

Para os pais que, muitas vezes têm dúvidas, bem como, se sentem  sozinhos nessa tarefa, agora existe uma solução inteligente e acessível, quando as pessoas se juntam para algo maior, todos evoluem.

O trabalho de inspirar faz parte dessa comunidade, que se doa em forma de  amor e conexão humana, para as crianças e adolescentes, gerando adultos com mais inteligência emocional, o foco dos Super Pais são os Filhos Super.

Fotos: Divulgação

Contato com o projeto: Super Pais 

Rose Lopes
Assessoria Internacional

Siga o Insta: Mirvana Andreis 

Veja mais: Magic Potion no Pestana Palace Lisboa 

Clique nesse link: Honorato, Empresário brasileiro vence em Portugal

Mirvana Andreis

Nascida em Passo Fundo - RS. Estilista Industrial formada pela primeira turma de Moda da FURB- Blumenau SC. Atuando no mercado de Moda desde 1997. Diretora Criativa da Libere Fashion. Especialização em Comunicação Empresarial, Especialização em Neurociência e Física da Consciência, Especialização em Business Internacional e Gestão de Trader. Curso de Alfaiataria em Milão. Fundadora da Libere Fashion. Consultora empresarial de Business de Moda. Treinamento de equipes de vendas. Direcionamento Criativo para empresas de Moda. Criadora do método Mirvana Andreis de Planejamento de Coleção. Gestora do cursos de moda online. Especialista em pesquisa de comportamento e Tendências, desenvolvimento de Branding e Cosméticos, Internacionalização de Marcas Europa x Brasil. Colunista do portal EGO noticias. Influenciadora Digital.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo