Economia e NegóciosModa

Bottega Veneta apoia pesquisa científica na Itália

A Bottega Veneta anuncia o seu apoio à pesquisa científica na Itália.

Bottega Veneta apoia pesquisa científica na Itália. Bem como, o financiamento de bolsas de estudos de dois anos nas regiões de Veneto.

Desde já, Lazio e Campania contribuirá para a pesquisa científica e o apoio do corpo médico italiano, a partir da atual pandemia e além.

A Bottega Veneta anuncia o seu apoio à pesquisa científica na Itália, em consequência da propagação do Coronavírus.

A contribuição da Maison, equivalente a 300 mil euros, financiará uma extensão de dois anos para um pesquisador em pneumologia empregado no Departamento de Cardiologia, Torácica, Ciências Vasculares e Saúde Pública da Universidade de Pádua; e duas outras bolsas respectivas, uma no Laboratório de Virologia do Instituto Nacional de Doenças Infecciosas Lazzaro Spallanzani em Roma, e outra no Laboratório de Microbiologia e Virologia do Hospital Domenico Cotugno de Nápoles.

Assim, “Os pesquisadores médicos, constantemente empenhados no estudo de novos tratamentos e vacinas, deixam o nosso país profundamente orgulhoso. São um recurso de valor extraordinário para a humanidade como um todo.

Bottega Veneta apoia pesquisa científica na Itália
Bottega Veneta – pre fall 2020- Foto – Divulgação- Pinterest

O futuro da nossa saúde global.

É por isso que nós, da Bottega Veneta, sentimos o dever de apoiar aqueles que estão na linha de frente, contribuindo para o avanço da pesquisa”. Comenta Léo Rongone, CEO da Bottega Veneta.

Além disso, “Reconhecemos que apoiar os profissionais médicos que estão salvando a vida de outros deve ser a nossa prioridade nesse momento, incluindo aqueles que trabalham incansavelmente para combater o impacto devastador do Covid-19 e os seus efeitos contínuos, através do estudo científico. De fato, com estas bolsas de estudo podemos contribuir para assegurar o futuro da nossa saúde global, apoiando o seu admirável e corajoso trabalho.” Comenta Daniel Lee, Diretor Criativo da Bottega Veneta.

Bottega Veneta apoia pesquisa científica na Itália
Bottega Veneta- Foto – Divulgação – Pinterest

Por outro lado, A Bottega Veneta estabeleceu um novo padrão de luxo desde o seu nascimento em Vicenza, em 1966. Assim também, Inspirada pela cultura italiana com uma perspectiva global, a casa é definida por uma atitude notadamente refinada. A Bottega Veneta usa materiais nobres para criar peças distintas que se tornam parte da vida de seus donos. A marca abraça uma filosofia fundamental de estilo, inovação e luxo, aplicada a uma oferta completa para mulheres, homens e casa.

Bottega Veneta apoia pesquisa. Então siga no Instagram

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Kassiane Damas
Assessoria de Imprensa

Libere Fashion
Libere Fashion School

Instituição de ensino referência na educação imobiliária. Power Class Reação oportunidade de nos unir

Mirvana Andreis

Nascida em Passo Fundo - RS. Estilista Industrial formada pela primeira turma de Moda da FURB- Blumenau. Atuando no mercado de Moda desde 1997. Diretora Criativa da Libere Fashion. Especialização em Comunicação Empresarial. Curso de Alfaiataria em Milão. Fundadora da Libere Fashion School & Companies. Consultora empresarial de Moda. Treinamento de equipes de estilo. Direcionamento Criativo para empresas de Moda. Instrutora do curso de Planejamento de Coleção. Gestora do cursos de moda online do Libere-a -Porter. Especialista em pesquisa de Tendencias Internacional. Colunista de Moda da revista Lithoral News de Balneário Camboriú. Influenciadora Digital.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
EgoNotícias

MANTENHA-SE ATUALIZADO

Assine a nossa newsletter e receba em primeira mão as principais notícias do Brasil e do mundo.