Economia e NegóciosModa

Bottega Veneta apoia pesquisa científica na Itália

A Bottega Veneta anuncia o seu apoio à pesquisa científica na Itália.

Bottega Veneta apoia pesquisa científica na Itália. Bem como, o financiamento de bolsas de estudos de dois anos nas regiões de Veneto.

Desde já, Lazio e Campania contribuirá para a pesquisa científica e o apoio do corpo médico italiano, a partir da atual pandemia e além.

A Bottega Veneta anuncia o seu apoio à pesquisa científica na Itália, em consequência da propagação do Coronavírus.

A contribuição da Maison, equivalente a 300 mil euros, financiará uma extensão de dois anos para um pesquisador em pneumologia empregado no Departamento de Cardiologia, Torácica, Ciências Vasculares e Saúde Pública da Universidade de Pádua; e duas outras bolsas respectivas, uma no Laboratório de Virologia do Instituto Nacional de Doenças Infecciosas Lazzaro Spallanzani em Roma, e outra no Laboratório de Microbiologia e Virologia do Hospital Domenico Cotugno de Nápoles.

Assim, “Os pesquisadores médicos, constantemente empenhados no estudo de novos tratamentos e vacinas, deixam o nosso país profundamente orgulhoso. São um recurso de valor extraordinário para a humanidade como um todo.

Bottega Veneta apoia pesquisa científica na Itália
Bottega Veneta – pre fall 2020- Foto – Divulgação- Pinterest

O futuro da nossa saúde global.

É por isso que nós, da Bottega Veneta, sentimos o dever de apoiar aqueles que estão na linha de frente, contribuindo para o avanço da pesquisa”. Comenta Léo Rongone, CEO da Bottega Veneta.

Além disso, “Reconhecemos que apoiar os profissionais médicos que estão salvando a vida de outros deve ser a nossa prioridade nesse momento, incluindo aqueles que trabalham incansavelmente para combater o impacto devastador do Covid-19 e os seus efeitos contínuos, através do estudo científico. De fato, com estas bolsas de estudo podemos contribuir para assegurar o futuro da nossa saúde global, apoiando o seu admirável e corajoso trabalho.” Comenta Daniel Lee, Diretor Criativo da Bottega Veneta.

Bottega Veneta apoia pesquisa científica na Itália
Bottega Veneta- Foto – Divulgação – Pinterest

Por outro lado, A Bottega Veneta estabeleceu um novo padrão de luxo desde o seu nascimento em Vicenza, em 1966. Assim também, Inspirada pela cultura italiana com uma perspectiva global, a casa é definida por uma atitude notadamente refinada. A Bottega Veneta usa materiais nobres para criar peças distintas que se tornam parte da vida de seus donos. A marca abraça uma filosofia fundamental de estilo, inovação e luxo, aplicada a uma oferta completa para mulheres, homens e casa.

Bottega Veneta apoia pesquisa. Então siga no Instagram

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Kassiane Damas
Assessoria de Imprensa

Libere Fashion
Libere Fashion School

Instituição de ensino referência na educação imobiliária. Power Class Reação oportunidade de nos unir

Mirvana Andreis

Nascida em Passo Fundo - RS. Estilista Industrial formada pela primeira turma de Moda da FURB- Blumenau SC. Atuando no mercado de Moda desde 1997. Diretora Criativa da Libere Fashion. Especialização em Comunicação Empresarial, Especialização em Neurociência e Física da Consciência, Especialização em Business Internacional e Gestão de Trader. Curso de Alfaiataria em Milão. Fundadora da Libere Fashion. Consultora empresarial de Business de Moda. Treinamento de equipes de vendas. Direcionamento Criativo para empresas de Moda. Criadora do método Mirvana Andreis de Planejamento de Coleção. Gestora do cursos de moda online. Especialista em pesquisa de comportamento e Tendências, desenvolvimento de Branding e Cosméticos, Internacionalização de Marcas Europa x Brasil. Colunista do portal EGO noticias. Influenciadora Digital.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo