Mecânica Quântica

Medicina Chinesa pode ajudar na sua Saúde Mental na quarentena

Acupuntura, florais e alimentação como a Medicina Chinesa

Medicina Chinesa pode ajudar na sua Saúde Mental na quarentena.

Diante do isolamento social especialista já sente um aumento significativo nos aumentos de crise de ansiedade e depressão

Desde já, jamais imaginaríamos viver em um isolamento social como o que estamos enfrentando e os impactos da quarentena já começaram a dar sinais quando o assunto é a Saúde Mental. Segundo, a especialista em Medicina Chinesa, Camila Coelho. Principalmente, o isolamento faz com que as pessoas percam o senso de segurança o que pode desencadear o medo do desconhecido e a solidão fatores que contribuem para as crises de ansiedade e em casos mais severos a depressão.

Primeiramente, Camila aposta que algumas simples ações no dia a dia podem ser realizadas no período de isolamento e que podem te ajudar nesse equilíbrio da Saúde Mental e dá dicas:

Meditação:

Assim, mesmo para quem nunca meditou o importante é começar. Encontre um espaço tranquilo e uma posição confortável, nas primeiras vezes será difícil manter a concentração mas procure prestar atenção na sua respiração e concentre-se. O principal benefício da meditação é limpar e afastar da nossa mente todos os pensamentos negativos dando espaço para o novo.

Florais:

De fato, os florais são capazes de proporcionar um entendimento sobre determinada situação quer você enfrente. Assim também, acredite, um deles foi feito para você, cada tipo de floral está diretamente ligado à um estado mental específico.

Alimentação:

Na Medicina Chinesa cada alimento tem a sua energia capaz de harmonizar, desintoxicar e regular nosso organismo. Alimentos picantes atuam diretamente no pulmão, afastante a tristeza e o medo. Os alimentos doces confortam o organismo enquanto os ácidos tem um alto poder de desintoxicação. Uma avaliação energética vai te ajudar na alimentação mais assertiva para o seu estado atual.

Percebendo esse crescimento de casos, Camila faz questão de reforçar o poder que a Acupuntura, técnica milenar, tem no equilibro da Saúde Mental. “A acupuntura é uma terapia incrível dentro da Medicina Chinesa, seu principal objetivo é promover o equilibro das nossas emoções além da proporcionar aumento da imunidade e também alívio das dores físicas”.

Antes de mais nada, saiba sobre Medicina Chinesa pode ajudar na sua Saúde Mental 

Segundo, Camila Coelho, ainda é preciso reforçar o poder da natureza quando falamos da nossa mente.

Sob a mesmo ponto de vista, “A natureza é perfeita, além da acupuntura temos os alimentos que podem ser ótimos aliados nesse controle emocional além dos florais. alem disso,  hoje podem ser manipulados para tratar diversas queixas contribuindo para a busca desse equilíbrio” conclui a especialista.

Medicina Chinesa pode ajudar na sua Saúde Mental na quarentena
Acupuntura Medicina Tradicional Chinesa – Foto Divulgação
Sobre Camila Coelho:

Em primeiro lugar, Camila Coelho é acupunturista e especialista na Medicina Tradicional Chinesa.
Alem disso, realiza seus atendimentos na cidade de Brasília e para algumas especialidades atende via consultas online por todo Brasil.

Semanalmente produz conteúdos exclusivos em seu blog.

Saiba mais acessando: https://acupunturacamilacoelho.com.br/

Medicina Chinesa pode ajudar na sua Saúde Mental na quarentena
Chef Rodolfo Bracali – E-book Assessoria Gastronômica – Foto Divulgação

Siga o Chef Rodolfo Bracali no Instagram: @chefrodolfo.bracali

whats.Link: Rodolfo Bracali

Hashtag do Chef:  #chefrodolfobracali   #RodolfoBracali   #FicaBemEmCasa

Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Danielle Dendi
D Comunica Assessoria

Auxílio emergencial. Confira algumas dicas de como utilizar

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali , Chef Argentino e Assessor Gastronômico , Marketing de Conteúdos, Jornalista no portal egonoticias.com - Atualmente Mora em Belo Horizonte Minas Gerais. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: WhatsApp +55 31- 99885-9387 - e-mail: rcb539@gmail.com site: https://chefrodolfobracali.com.br/ -

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo