LivesShows

Projeto Sunday Live apresenta show de Pedro Sampaio

Cafe de La Musique em Jurerê Internacional.

Projeto Sunday Live apresenta show de Pedro Sampaio.

Antes de mais nada, o sucesso em Jurerê Internacional durante a temporada de verão, o projeto Sunday Live também agitará o mês de outubro no Cafe de La Musique. Assim, no domingo nos dias 13/10, feriadão de Nossa Senhora Aparecida, é a vez do promissor artista Pedro Sampaio fazer sua apresentação, pela primeira vez em Florianópolis.

Com menos de dois anos de estrada profissional, além disso, o DJ e produtor já conquista fãs com um estilo próprio, misturando hip hop, eletrônico, pop e funk, entre os mashups do artista estão hits como Vai Malandra da cantora Anitta. Assim também, segundo o artista o nosso Santo Bateu, da dupla sertaneja Matheus e Kauan, e Memories do Vintage Culture. Você também, pode conferir neste link. Spring Week – Desfiles, Palestras e Workshops marcam a chegada da primavera.

Projeto Sunday Live apresenta show, entre os sucessos do mais novo showman do Brasil 

Projeto Sunday Live apresenta show de Pedro Sampaio
Pedro Sampaio – Foto Divulgação

Por exemplo, entre os sucessos do mais novo showman do Brasil estão: Bota Pra Tremer, Vai Menina e Fica à Vontade, que juntos passam de 60 milhões de views no YouTube. Por isso, a empolgação, vibração e curtição fazem parte do show do DJ, que promete levantar a vibe da galera no sunset ou seja, o mais charmoso da cidade. Ao mesmo tempo, para completar o line up do Sunday Live, assim, estão confirmados também os DJs Franzen, Teles e Rafa Luciano. Isto é, os ingressos para o evento estão disponíveis através do site www.eventbrite.com.br 

Serviço:

Pedro Sampaio
Data:
13 de outubro de 2019, a partir das 14h
Local: Cafe de la Musique – Av. dos Merlins, s/n, Jurerê Internacional

https://liamalimentos.com.br/site/

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Assessoria de Imprensa

Leia também: Dicas para fazer um churrasco perfeito por um especialista

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo