TV

Programa Vida e Estilo apresentado por Amanda Françozo apresenta a cantora Gil

A cantora contará ao público seu envolvimento com a instituição Amor Rosa

A apresentadora Amanda Françozo comanda diariamente, nas tardes das 12h15 ás 13h no programa Vida & Estilo na Rede Brasil e receberá hoje a cantora Gilmelândia Palmeira dos Santos, conhecida apenas como Gil para um bate papo, sobre a vida e carreira da compositora, apresentadora e atriz brasileira.

Amanda Françoso – Foto Divulgação

Gil contará sua história e encantará o público com seus sucessos como Arrastão, Peraê, Bate Lata e Apaixonada. E contará ao público seu envolvimento com a instituição Amor Rosa, que promove ações diretas e indiretas de diagnóstico precoce, tratamento digno e acompanhamento interdisciplinar para mulheres com a doença em mulheres de baixa renda, com câncer.

Sobre o Programa

Seguna à sexta-feira das 12h15 às 13hs

Todas as tardes, Amanda Françozo comanda com muita simpatia o Programa Vida & Estilo. Um programa leve e descontraído que vai abordar os pilares que precisamos trabalhar para ter uma melhor qualidade de vida: alimentação, saúde física, mental e espiritual, financeira, familiar e de relacionamentos. Com assuntos atuais vamos receber convidados para um papo inteligente discutindo bem estar, tendências e muito mais.

+ LEIA TAMBÉM SOBRE: Prêmio Comunicação e Destaque homenageia profissionais de Destaques em 2018

Sobre a Rede Brasil de Televisão.

Uma rede de comunicação que obteve um grande crescimento no Brasil desde o início de nossas operações em abril de 2007, contavam apenas com uma geradora e duas retransmissoras. Ao longo desses 10 anos, o Presidente Marcos Tolentino está sempre empreendendo e buscando novas formas de progredir. Lidera uma holding com empresas de grande importância no cenário nacional, estabelece parcerias de sucesso, consolidando a Rede Brasil de Televisão como uma das cinco maiores redes de televisão do país.

Alcance de aproximadamente 95% do território brasileiro, cobrindo 26 capitais, o Distrito Federal e mais de 500 cidades, atendendo a mais de 40 milhões de lares.

O objetivo de oferecer a melhor qualidade de programação para toda a família, tanto nas produções próprias realizadas com todo o cuidado técnico e artístico, como nas séries, desenhos e filmes clássicos que fizeram a história na TV mundial e que são um grande sucesso em sua grade de programação.

A Rede Brasil de Televisão está disponível nos canais:

São Paulo sinal digital aberto em 10.1 e 50.1

VIVO TV Canal 237

VIVO TV/GVT canal 248

OI TV canal 10

SKY canal 17

NET canal 13 SP

CLARO TV canal 13

ALGAR TV canal 717

Cobertura Nacional: www.rbtv.com.br

Fonte: Carol Paoli

 

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo