Sustentabilidade

Infinity Blue Resort & Spa participa da Semana Lixo Zero BC

Projeto que passará em mais de 10 cidades

O Infinity Blue Resort & Spa abraça a causa da preservação do meio ambiente e participa da Semana Lixo Zero, uma iniciativa do Instituto Lixo Zero Brasil. Com o apoio de diversas instituições públicas e privadas, a grande ação visa estimular a sociedade a refletir sobre as responsabilidades com os resíduos provenientes do consumo de qualquer produto nocivo ao sistema ambiental. O evento acontece de 22 a 26 de outubro por diversos pontos de Balneário Camboriú, com o apoio do resort. A programação completa com os locais participantes pode ser encontrada no site www.semanalixozero.com.br/balneariocamboriu

“A Semana Lixo Zero vem para complementar e reforçar o nosso compromisso com o meio ambiente e o respeito à natureza. Já mantemos por todas as dependências do resort diversas ações que têm esse objetivo e é com grande satisfação que fazemos parte da campanha. Queremos estimular a todos os nossos colaboradores a participarem e assim cuidarmos do local e da região onde vivemos”, comenta Juliana Campeoto, Gerente de Vendas do Infinity Blue Resort & Spa.

O local já conta com diversas atividades que têm como objetivo a preservação do meio ambiente. O Infinity Blue Resort & Spa possui projetos internos como coleta seletiva, atividades de educação ambiental com os hóspedes, monitoramento da fauna e flora local, encaminhamento do lixo eletrônico para cooperativas de reciclagem, coleta e destinação social e ambiental do óleo vegetal saturado, entre outros.

Durante toda a semana, os colaboradores do resort receberão orientações e dicas de sustentabilidade para fazer a diferença no dia a dia, a fim de contribuir ao meio ambiente e garantir uma boa qualidade de vida também para o futuro. A Semana Lixo Zero é formada por diversas ações, como reuniões, seminários, workshops e, ainda, ações como caminhadas, pedaladas, mutirão de limpeza nas praias, entre outras. O evento ocorre atualmente em mais de 10 cidades, por quatro estados e dois países (Brasil e Uruguai).

Sobre o Infinity Blue

Localizado no Litoral Norte catarinense, na badalada Balneário Camboriú, o Resort possui piscinas, área verde, restaurantes, bistrôs, e ainda fica na orla de uma praia semi-exclusiva. São 800 mil m² de puro encanto, o ano inteiro. O requinte e o conforto são marcas do serviço Infinity. O Blue Marine Restaurante, Acqualina Bistrô, Acquamarine Deck e Bistrô do SPA, são espaços elaborados para que hóspedes e visitantes possam apreciar os sabores da alta gastronomia nacional e internacional, marcados pela criatividade dos pratos e pela qualidade da vasta carta de vinhos e cervejas artesanais. Existem quatro opções de acomodações, da Superior até a Suíte Master, um SPA que reúne o que há de melhor em técnicas e terapias de relaxamento, além das mais diversas opções de entret enimento: slackline, waterline, escalada, mini golf, academia, caminhadas, arco e flecha, e atendimento exclusivo para crianças de 0 a 3 anos no Espaço Baby, tornando a estadia ainda mais incrível para toda a família. Para reservas entre em contato no telefone (47) 3261.0300, ou pelo e-mail reservas@infinityblue.com.br.

Serviço:
Endereço: Av. Rui Barbosa, 1000 – Balneário Camboriú/SC
Telefone: (47) 3261.0300
E-mail: reservas@infinityblue.com.br
Site: www.infinityblue.com.br

Redes Sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/infinityblueresortspa
Instagram: https://www.instagram.com/infinityblueresortspa/
TripAdvisor: https://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g680306-d2283677-Reviews-Infinity_Blue_Resort_Spa-Balneario_Camboriu_State_of_Santa_Catarina.html

Informações à imprensa:

Hatsur | Comunicação Integrada

Cristiane Fernandes Palumbo – cristiane@hatsur.com

Alan Oliveira – alan@hatsur.com

Anna Laura Dettilio – annalaura@hatsur.com

11 3586-3110 / 94141-8585

Assessoria de imprensa (Balneário Camboriú) – Luciana Haugg

contactoagencia@uol.com.br / 47 99967-3855

Leia+:Sinduscon Joinville participa de programa nacional de capacitação em ética e compliance

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo