“Princesas GPower” mostra preconceito contra gordos
Espelho, espelho meu, quem define minha autoestima sou eu
“Princesas GPower” mostra preconceito contra gordos
A paulistana Larissa Siriani participa da coletânea de releituras de contos de fadas, PRINCESAS GPOWER. Porquanto, nesta coletânea demonstra que poder de uma princesa não se mede na fita métrica.
Sensualidade, bem como, charme não possuem a menor relação com o peso e sim com a autoestima e aceitação. As mocinhas dos clássicos nunca mais serão as mesmas!
Larissa Siriani participa da coletânea de releituras de contos de fadas, Princesas GPower, publicada pela editora Qualis. Dessa forma, as tramas são escritas a partir das histórias Cinderela, Pequena Sereia, Malévola e Bela Adormecida.
Assim, todas as narrativas são abordadas pela perspectivas do universo de mulheres plus size, empoderadas e femininas.
Leia também: Compras de final de ano no The Colonnade Outlets
Portanto, Larissa Siriani, Janaina Rico, Mila Wander e Thati Machado demonstram que para ser princesa não precisa estar dentro dos padrões de beleza impostos pela sociedade.
“Princesas GPower” mostra preconceito contra gordos
Então, o fato de serem gordas, não impedem as protagonistas Kai, Rosa, Cindy e Malena de serem as verdadeiras princesas e merecedoras de príncipes encantados.
Com tramas leves e divertidas, dessa forma, Larissa Siriani, Janaina Rico, Mila Wander e Thati Machado mostrarão que existe apenas uma regra para ser princesas: permitir um felizes para sempre.
SOBRE A AUTORA
Larissa Siriani descobriu que queria ser escritora ainda criança.Em 2009, publicou o livro Toda Garota Quer de maneira totalmente independente.Em 2010, publicou os livros de fantasia Vermelho Sangue e Ardente Perigo.
Em 2011, publicou a primeira edição de As Bruxas de Oxford, relançado em 2013, seguido de sua sequência, O Coração da Magia, em 2014.Em 2015, concluiu a trilogia iniciada com As Bruxas de Oxford publicando O Senhor das Almas.
Em 2015, lançou Amor Plus Size, livro originalmente escrito em 2012. Livro foi retrabalhado até chegar às livrarias em 2016 pela Editora Verus, sendo sucesso de vendas na Bienal do Livro de São Paulo.
Larissa ainda é professora de inglês e comanda um canal no YouTube onde fala sobre livros e dá dicas de escrita.Formada em Audiovisual é co-criadora e diretora da websérie Dona Moça, uma adaptação de Senhora, de José de Alencar.
Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal
Fonte: Divulgação
Leia Mais: A modelo Bia Dominguez é capa da Revista Sexy