Empreendedorismo

Viva UniAvan terá oficinas temáticas e palestra gratuita

Palestra com o youtuber Felipe Castanhari

Com o objetivo de proporcionar uma verdadeira imersão ao universo acadêmico, além de experiências práticas de algumas profissões, o Centro Universitário Avantis- UniAvan  realizará no dia 19 de outubro, o Viva UniAvan. O evento contará com atividades práticas de diversos cursos de graduação e oficinas temáticas de intercâmbio social, entrevista de emprego e fotografia mobile, além de sorteio de bolsas de estudos e palestra com o youtuber Felipe Castanhari.

A partir das 10h, a AIESC comanda a oficina “Um Ano na Minha Vida Ou Uma Vida Em Um Ano?”, que aborda as oportunidades de um intercâmbio social. Às 13h, será a vez da oficina “Entrevista de Emprego: Como Se Preparar” com dicas de como apresentar um currículo e se comportar em uma entrevista de emprego. Já às 14h, a Nova Microway apresenta a oficina “Fotografia Mobile”, com a proposta de explorar as funcionalidades do celular. Para as oficinas, as inscrições devem ser realizadas pelo e-mail: marketing@avantis.edu.br.

Outro grande destaque do evento fica por conta da palestra com o criador do Canal Nostalgia, Felipe Castanhari. Com mais de 1 bilhão de visualizações, o youtuber aborda de forma ágil e bem-humorada assuntos relacionados à história, cinema, animação, entretenimento, cultura pop em geral, universo geek, comportamento e música.

Os interessados podem se inscrever no Viva UniAvan pelo site: www.uniavan.edu.br/viva. No ato da inscrição, o participante poderá escolher duas palestras do curso de sua preferência para participar no período da manhã e duas à tarde. Ao terminar a inscrição, o interessado garantirá automaticamente a vaga para a conversa com o dono do Canal Nostalgia, que será realizada no ginásio da instituição.

Mais informações pelo telefone: (47) 3363-0631. A UniAvan fica localizada na Av. Marginal Leste, n° 3600, no bairro Estados, em Balneário Camboriú. Em 2018, a instituição se tornou Centro Universitário com conceito 5, nota máxima emitida pelo Ministério da Educação (MEC).

Viva UniAvan terá oficinas
Foto Divulgação
Viva UniAvan terá oficinas
Foto Divulgação
Viva UniAvan terá oficinas
Foto Divulgação

Que tal conferir como foi: Shopping no Recreio inaugurou a sua primeira galeria de arte

Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo