CelebridadesTV

O programa Sempre Bela da TV Gazeta completa seu primeiro ano com muito sucesso

O programa que dedica seu conteúdo às mulheres vai ao ar todos os domingos

Em setembro de 2017 começou mais um programa na TV Gazeta, apresentado por Sylvio Rezende e Marisy Idalino, sob a direção de  Glaucimara Ferreira Marzenatti.

Marisy Idalino e Sylvio Rezende – Foto Facebook Oficial do Sempre Bela
Sylvio Rezende e Amigos – Foto Daniele Garre

Quando a apresentadora Marisy Idalino saiu para licença maternidade, Sylvio Rezende dividiu o palco com a também querida Pâmela Domingues.

Sylvio Rezende e Amigos – Foto Daniele Garre

Em um ano no ar o programa já mostrou que tem competência para ser recorde de audiência nas tardes de domingo.

Sylvio Rezende e Amigos – Foto Daniele Garre

O programa que dedica seu conteúdo às mulheres vai ao ar todos os domingos das 17h00 às 18h00 e se destaca por oferecer serviços direcionados a elas e por isso os slogans são:

Sandra Daniotti, Lourdes Castro, Kaká de Lyma e Rogério Marques – Foto Divulgação

“Toda Mulher merece estar linda!”

“Toda Mulher merece ficar Sempre Bela”

As mulheres que adoram ficar cada vez mais lindas conferem em todos os programas: dicas de beleza, maquiagem, estética, ainda com a participação do público através do Alô Sylvio e as últimas tendências do mercado para valorizá-las e deixá-las Sempre Bela, sempre trazendo muitas novidades para o universo feminino.

Ana Paula Elias, Kasé Barbie e Sylvio Rezende – Foto Divulgação

No dia 02 de setembro de 2018 o Sempre Bela recebeu convidados especiais e fãs que puderam compartilhar desse momento importante e de alegria para os talentosos e competentes apresentadores, um ano de comprometimento e conteúdos interessantes que compartilharam com o público.

+ LEIA TAMBÉM SOBRE: Apresentadora Viviane Alves lança a sua própria grife estilosa de óculos de sol

André Goes, Lourdes Castro, Gilson Rezende e Tony Canadeu – Foto Divulgação

Paralelamente enquanto o programa de aniversário ia ao ar, simultaneamente uma grande festa promovida pelo  empresário , apresentador e hair stylist Sylvio Rezende que  recebeu amigos e convidados da TV Gazeta e outras emissoras, para uma grande festa para saborear o sucesso.

Lourdes Castro Viviane Alves, Thiago Rocha e Neide Oliveira – Foto Divulgação

Entre os convidados estavam: Pâmela Domingues, Guilherme Uzeda, Gabriel Perline, Marcelo Darghan, João Ferreira, Rogério Moretto, Mamma Bruscheta. Juliana Abud , Cecília Fernandes , Elizabeth Teodora , Thiago Rocha, Viviane Alves, Kaká de Lyma, Tony Canadeu, Marcos Maia, Gilson Rezende, André Goes, Dra. Sandra Daniotti, Ana Paula Elias, Rogério Marques, Rosangela Mello, Daniele Garre, Roseli Garre, entre outros.

Amigos Sylvio Rezende – Foto Daniele Garre
Viviane Alves e Kaká de Lyma – Foto Divulgação
João Ferreira e Viviane Alves – Foto Divulgação

A gastronomia para uma linda tarde de domingo foi especial com muito churrasco, chopes, drinks e guloseimas como brigadeiro de colher de vários sabores e bolos maravilhosamente decorados e saborosos.

Bolo Sempre Bela – Foto Divulgação
Bolo Sempre Bela – Foto Divulgação
Bolo Sempre Bela – Foto Divulgação
Bolo Sempre Bela – Foto Divulgação
Brigadeiro de Colher – Foto Daniele Garre

Que o programa Sempre Bela conquiste cada vez mais o público com suas matérias interessantes e seus maravilhosos apresentadores. Parabéns Sempre Bela!!

Sempre Bela #Eufui – Foto Daniele Garre

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo