Celebridades

O popstar Jerry Smith desembarca em Salvador

O cantor soma mais de 1 bilhão de views no seus vídeos na internet

O popstar soma mais de 1 bilhão de views no seus vídeos na internet e lança o EP “Jerry Smith – versão pagodão”, em homenagem ao público baiano

Jerry Smith está com tudo pronto para o carnaval, amanhã e sexta de folia estará na capital baiana para, pela primeira vez na carreira, cantar no tradicional circuito Barra/Ondina: dia 28 estará junto com o grupo Parangolé e dia 1º com Léo Santana.

Jerry Smith – Foto Divulgação

No melhor do estilo “pagode baiano” seus singles foram regravados por ícones da região e prometem agitar os foliões até o último dia de festa: “Menina Braba” com Márcio Victor, vocalista do Psirico e “Kikadinha” foi gravada por Tony Salles, vocalista do Parangolé.

Esse trabalho virou um novo EP com 4 faixas em uma homenagem do artista ao povo baiano.

+ LEIA TAMBÉM SOBRE: Prêmio Comunicação e Destaque mais uma vez bate recorde de público

“Fiz esse projeto, aproveitando o clima de festa, para homenagear a Bahia, a terra onde nasci. Estou muito feliz de participar do carnaval de Salvador, sempre fui fã e acompanhei pela TV, agora poder fazer parte disso tudo é um privilégio, estou muito feliz” declara o cantor.

Com quase 6 milhões de ouvintes mensais no Spotify é o 5º cantor masculino mais ouvido no país, na plataforma de streaming. Com certeza muita coisa nova e boa vem por aí.

 Confira agenda de carnaval do popstar

28/02 – Salvador – BA

01/03 – Salvador  – BA

02/3 –    Laguna / SC

03/03 –  Muzambinho – MG

03/03 –  Votuporanga – SP

04/03 –  São Miguel de Guamá – PA

05/03 –  Abaetuba – PA

06/03 –  Cametá – PA

Fonte: Raphael Nascimento

 

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo