Arte e CulturaCoaching

O livro “As Iluminadas” é lançado em São Paulo no Conarh

O projeto nasceu no coração de cinco mulheres

Lançamento do livro “As Iluminadas” é realizado em São Paulo no CONARH

O livro “As Iluminadas” será lançado no dia 15 de agosto, às 11h, no CONARH, maior Congresso de Recursos Humanos do Brasil. O projeto nasceu no coração de cinco mulheres:  Carine dos Santos, Edilaine Francescato, Ivana Cabral, Sabrina Espíndola e Vanda Regina, que se conheceram no Seminário de Coaching e Liderança na Universidade de Ohio, nos Estados Unidos. Apesar de personalidades e estilos diferentes, entenderam que a soma de suas experiências se conectam a um propósito: “Promover a iluminação de cada mulher.”

+ LEIA TAMBÉM SOBRE: O Portal Egonotícias recebe dois prêmios de destaque na capital paulista

Por meio do desejo de unir a narrativa de suas trajetórias em um livro, nasceu AS ILUMINADAS: uma coletânea de simples histórias de vida, cheias de altos e baixos, nas quais se destaca o altruísmo, o respeito ao próximo e aos antepassados. As cinco tiveram como exemplo uma avó, um pai, ou o encorajamento de uma mãe sábia. Temos aqui uma leitura gostosa, surpreendente, aromatizada com dois temperos sempre especiais e divinos a qualquer ser humano: amor e fé.

Quem Somos

Cinco mulheres, cinco coaches, cinco exemplos de resiliência e superação.

No Seminário de Coaching e Liderança na Universidade de Ohio (EUA) no final de 2017, essas cinco mulheres se encontraram. Apesar de personalidades e estilos diferentes, entenderam que a soma de suas experiências as conectam a um propósito: “Promover a iluminação de cada mulher”.

Nossa Missão

Apresentar como conquistamos a iluminação e a transcendência para vivermos a “verdadeira vida”, com a superação dos conflitos internos e os trazidos pelo mundo. E assim, sermos plenas e livres para assumirmos nossa personalidade, quem somos, com a naturalidade e a liderança para seguirmos no caminho da evolução.

Nossa visão

Ser referência mundial de mulheres iluminadas que construíram um legado de transformação e superação, impactando positivamente pessoas que desejam encontrar sua essência e construir um mundo melhor.

Sigam o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

 

 

 

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo