Celebridades

Sertanejo Vitor Augusto se apresenta no IV Festival Teatral de Cenas Curtas da Escola de Atores Wolf Maya

O cantor sertanejo Vitor Augusto que também é ator participa do IV Festival Teatral de Cenas Curtas da Escola de Atores Wolf Maya

Vitor que como cantor sertanejo acaba de lançar a musica “Solteirinho”, neste fim de semana se apresentou no Teatro Nair Bello fortalecendo seu desempenho como um multiartista.
Na foto Vitor Augusto com Dan Rosseto e Juçara Morais

CANAL YOUTUBE:

HTTPS://www.youtube.com/channel/UCwIKSZ0ufZWheXvmdbgYpug?sub_confirmation=1

Sobre o festival: Nos dias 15, 16 e 17 de novembro acontece o IV Festival Teatral de Cenas Curtas na unidade São Paulo da Escola de Atores Wolf Maya. O festival reúne 12 cenas com duração que varia de três a cinco minutos, dirigidas por Juçara Morais e Dan

Rosseto. São encenações com até quatro atores que se alternam no palco de forma dinâmica.

As cenas foram criadas a partir do tema “Dramaturgos Contemporâneos”. O objetivo do evento é valorizar a dramaturgia e os autores do nosso tempo que têm levado aos palcos temas e questões urgentes, fazendo o público refletir sobre a sociedade contemporânea.

Os textos são assinados por dramaturgos vivos, entre eles Miguel Falabella, Aimar Labaki, Emílio Boechat, Victor Nóvoa, Matéi Visniec e Dan Rosseto.

Maria Emilia Genovesi

Assessoria de Imprensa/ Produtora Cultural

@mariaemiliagenovesi

@megenovesi

11          3758.0798

11          99997.4230

Meg Apoio Empresarial e Eventos Ltda

Sertanejo Vitor Augusto se apresenta
Foto Divulgação

Que tal conferir como foi: Shopping no Recreio inaugurou a sua primeira galeria de arte

Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital,formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
EgoNotícias

MANTENHA-SE ATUALIZADO

Assine a nossa newsletter e receba em primeira mão as principais notícias do Brasil e do mundo.