Famosos

O ator e cantor Sebah Vieira é destaque na Escola de Samba Águia de Ouro

Além do Trio Elétrico que leva seu nome em SP, que terá como convidada especial a Rainha Xuxa

O ator e cantor Sebah Vieira vem se firmando com seus trabalhos bem sucedidos. No carnaval não será diferente. Além do Trio Elétrico que leva seu nome em SP, que terá como convidada especial a Rainha Xuxa, ele foi convidado para ser destaque no 3º Carro “AFRICA” da escola de samba Águia de Ouro do grupo especial, representando a liberdade dos povos.

Sebah Viiera – Duduzitos Fotógrafo

+ LEIA TAMBÉM SOBRE: O ator Sebah Vieira está com agenda lotada para 2019

Sebah Viiera – Duduzitos Fotógrafo

“Fiquei feliz com o convite, pois a liberdade tem tudo a ver com o momento que estou vivendo na minha carreira. Liberdade para criar, para falar e dar saltos maiores em meus trabalhos”, declarou o ator.

Sebah Viiera – Duduzitos Fotógrafo

+ CONFIRA TAMBÉM SOBRE: 4ª Feijoada do Sebah Vieira homenageia atriz Laura Cardoso

Sebah Viiera – Duduzitos Fotógrafo

Além da escola Águia de Ouro, Sebah ainda será homenageado como “IMPERADOR” da Banda do Fuxico, que completa 19 anos no carnaval de SP.

Ator e Cantor
Sebah Viiera – Duduzitos Fotógrafo
Sebah Viiera – Duduzitos Fotógrafo

 

Fonte: Sebah Viiera

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo