Celebridades

Novo programa estreia com sucesso no canal Shoptime

Estreia do novo programa do canal Shoptime Bebê-a-bá

Novo programa estreia com sucesso no canal Shoptime

sob o mesmo ponto de vista, A estreia .

dessa forma, do novo programa do canal.

portanto Shoptime, ‘Bebê-a-bá’, foi um .

grande por Babi , a  é para o mundo infantil, de zero a quatro anos.

Assim como, Entre os convidados, estiveram presentes a especialista em sono do bebê e consultora materno-infantil, Eliana , Manuela Macedo, e a consultora dos produtos vendidos no programa, Ariana Melo.

outrossim, Junto com Babi Marttins, as convidadas  relacionadas à  do público.

antes de tudo, O  ar toda quinta-feira, às 16h.participar do programa, basta enviar para o whatsapp (21) 99004-0099.

Novo programa estreia com sucesso no canal Shoptime
Foot Divulgação

Novo programa estreia com sucesso no canal Shoptime

Que tal conferir como foi: Shopping node arte

Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da  Bejarano

Tudo isso e muito mais? Festival Duas Rodas agita famosos

O, que está há 26 anos no mercado, é uma empresa brasileira de varejo, a marca mais multicanal do varejo, tendo como plataformas de venda um site, app, TV e catálogo online. É uma empresa brasileira, criada em 1995, como o primeiro canal de home shopping da América Latina, isto é, com foco na venda de produtos para a casa através de um canal de TV. 

em 1997 do canal de televisão, a TV Shoptime, a marca  eletrônico. Em 2005, foi adquirida pelo grupo B2W Digital, com foco na expansão do e-commerce. tal qual, Em 2017, o site, além de vendera integrar o formato de vendas do, formato  para vender através dos canais digitais da marca

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo