Comportamento

Natália Toscano e Paula Vaccari abrem seus closets

Para Bazar Solidário em prol da HCM

Natália Toscano e Paula Vaccari abrem seus closets para Bazar Solidário em prol da HCM

Certamente, o evento acontecerá no dia 11 de dezembro, no Plaza Avenida Shopping, em São José do Rio Preto/SP.

Ainda Mais, Natália Toscano e Paula Vaccari abriram os seus closets para mais uma ação solidária em prol do Hospital da Criança e Maternidade. No dia 11 de dezembro, a partir das 9h00, as influencers vão promover um ‘Bazar Solidário’, que acontecerá no Plaza Avenida Shopping, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

Natália Toscano e Paula Vaccari abrem seus closets
Natália Toscano – Foto Divulgação

Primordiamente, no bazar, além das peças de Natália e Paula, terão looks da dupla Zé Neto & Cristiano e dos filhos dos respectivos casais. O acervo de roupas foram escolhidos com muito carinho para a realização desta ação.

“Quero muito agradecer a Deus, que está nos permitindo realizar o nosso ‘Bazar Solidário’, que é a nossa segunda edição. Essa ação que estamos fazendo em prol do HCM é algo de muita importância, que nos traz o sentimento de pura alegria e gratidão, em poder ajudar outras pessoas. Nossos filhos nasceram lá e toda a equipe do hospital sempre nos trataram com grande carinho”, declara Natália Toscano.

Natália Toscano e Paula Vaccari abrem seus closets
Paula Vaccari- Foto Divulgação

Sobretudo, todo valor arrecadado será revertido ao Hospital da Criança e Maternidade (HCM), considerado um dos mais modernos e bem estruturados hospitais do Brasil. Além disso, é referência em diversas especialidades pediátricas e em obstetrícia, tendo foco no atendimento de alta complexidade, entre os quais, gestação de alto risco, neonatologia, neurocirurgia pediátrica, oncologia e TMO pediátricos e cardiologia e cirurgia infantil.

“Estamos muito felizes e ansiosas para que chegue o dia 11, pode ajudar o HCM é de muita felicidade e pura gratidão. Temos certeza de que nosso bazar será muito lindo”, disse Paula.

Serviço:

Bazar Solidário – Natália Toscano e Paula Vaccari

Horário: a partir das 9h

Local: Plaza Avenida Shopping

Endereço: Avenida José Munia, 4775 – São José do Rio Preto/SP

Principalmente, os valores das peças: a partir de R$50,00

Finalmentem as formas de pagamento são: Cartão de crédito, pix, dinheiro e débito

Fonte: M Stival Assessoria

Foto: Divulgação/ Arquivo ´Pessoal

Portanto, leia também sobre: Festival de Lanternas Chinesas da Carolina do Norte está de volta

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo