Musas da Copa de 2018 são sucesso em todo o país
MUSAS DA COPA
Primordialmente, o evento Musas da Copa foi criado em 2010 pelo fotógrafo e jornalista Reinaldo Dutra, para divulgar a beleza da mulher e sua paixão pelo futebol.
Em 2014, para abrilhantar o evento, foi criada a revista “MUSAS DA COPA“, trazendo para os leitores, a essência da beleza feminina.
Foram escolhidas 32 modelos para representar os 32 países participantes da Copa do Mundo no Brasil.
O grande diferencial dessa Edição Especial, foi o projeto arrojado de lançar 32 capas diferentes.
+ LEIA TAMBÉM: Brasil vence a Sérvia por 2 X 0 e se classifica para as Oitavas de Final
Foram 32 modelos representando as 32 seleções participantes da Copa de 2014. Cada uma delas, teve sua “Capa Exclusiva” .
O sucesso foi tamanho, que vários promotores de eventos passaram a copiá-lo desde então, mas a equipe da revista vem inovando o evento a cada ano, surpreendendo a todos.
MUSAS DA COPA 2018
Agora em 2018, a revista MUSAS DA COPA repete o mesmo projeto arrojado de 2014. Ela traz outras 32 modelos para representar os 32 países da Copa do Mundo de 2018 na Rússia.
Outrossim, o diferencial dessa nova edição, é que cada uma das musas terá um ensaio diferenciado de 8 páginas dentro de sua “Revista Exclusiva”.
Inclusive, esperamos com esse nosso novo trabalho, agradar o público futebolístico em geral, que estará torcendo pelos seus times de coração, nos diversos cantos do Mundo.
COPA DO MUNDO 2018
A Copa do Mundo de 2018, é a vigésima primeira edição deste evento esportivo. O torneio organizado pela Federação Internacional de Futebol Amador (FIFA), está acontecendo na Rússia, anfitriã da competição pela primeira vez.
Em síntese, com onze cidades-sede, o campeonato será disputado entre 14 de junho à 15 de julho.
Em vista disso A edição de 2018 será a primeira realizada no Leste Europeu e a décima primeira realizada na Europa, depois de a Alemanha ter sediado o torneio pela última vez no continente em 2006.
Assim, esta edição da Copa do Mundo, juntamente com a Universíada de Verão de 2013 e os Jogos Olímpicos de Inverno de 2014. São os primeiros eventos esportivos de importância mundial realizados no país desde os Jogos Olímpicos de 1980.
Logo, a FIFA escolheu o país por causa do aumento do interesse da população russa no futebol. Investimentos financeiros no esporte e o aumento da importância da Primeira Liga Russa ajudaram na decisão.
A migração de jogadores estrangeiros para o país, e a ascensão econômica da Rússia após a dissolução da União Soviética em 1991 também colaboraram para que essa decisão fosse tomada.
Enfim, a Rússia construiu 11 estádios em suas principais cidades do país.
Portanto, a seleção brasileira foi a primeira seleção além do país-sede, Rússia, a se classificar para a Copa de 2018.
Confiram …
Site: http://musasdacopa.com.br/
Instagram da Musas da Copa : @musasdacopaoficial/
Facebook das Musas da Copa: musasdacopaoficial/