Empreendedorismo

Petkovic conversa com alunas de projetos sociais e fala sobre motivação

Motivação Tem que sonhar o mais alto que der

Ontem (22), o ex-jogador, ídolo do Flamengo e atualmente comentarista, Dejan Petkovic participou de uma roda de conversa com crianças e adolescentes dos projetos filantrópicos ligados ao esporte: Meninas em Campo, 3MLSocial e Sua que é Sua.

Durante a conversa, Petkovic falou para os presentes sobre o segredo do sucesso e da importância de acreditar nos seus sonhos: “Não existe sucesso sem trabalho e sem desejo. Tem que sonhar, e o mais alto que der”.

Petkovic motivou as meninas participantes dos projetos a seguir lutando e disse acreditar que o esporte possa ser uma das melhores ferramentas de inclusão social: “Com o futebol eu aprendi muitas coisas: ganhar, perder, dividir, compartilhar, ser amigo, bom cidadão. O esporte é uma excelente, talvez a melhor ferramenta de inclusão social. Quem quer chegar longe, não mede a distância. Não importa quanto você tem que percorrer: o importante é chegar ao final”.

O Projeto Social “Meninas em Campo” abraça o futebol feminino como camisa e o empoderamento como causa a ser desenvolvida através do esporte, oferecendo atividade gratuita para garotas de 11 à 17 anos, e tem parcerias para formação de base da Sereias da Vila, Colégio Santa Cruz, PRODEH, CEPEUSP e o SantosFC.

Jornalista: Fabiano de Abreu
Petkovic conversa com alunas
Foot Divulgação
Petkovic conversa com alunas
Foto Divulgação
Petkovic conversa com alunas
Foto Divulgação
Petkovic conversa com alunas
Foto Divulgação
Petkovic conversa com alunas
Foto Divulgação

Que tal conferir como foi: Shopping no Recreio inaugurou a sua primeira galeria de arte

Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo