AniversáriosDigital Influencer

Monica Fonseca festeja aniversario com desfile

A digital influencer comemorou com um desfile da sua marca fitness

Monica Fonseca festeja aniversario com desfile de coleção própria.

Em primeiro lugar, na noite da última quinta-feira, dia 20 de Fevereiro a bela apresentadora e digital influencer Mônica Fonseca comemorou seu aniversário no badalado Sui Roof Top, em Porto Alegre, com convidados vips e um desfile deslumbrante, que exibiu as peças de sua própria coleção de lingeries e moda fitness.

Antes de mais nada, as coleções trazem o máximo de conforto aliado as tendencias mundiais, como o neon, a renda, tons neutros e transparências. Além disso, as peças variam do tamanho 34 ao 56, vestindo mulheres de corpos reais que buscam peças de qualidade com valores de mercado.

Monica Fonseca festeja aniversario com desfile
Monica Fonseca – Foto Sergio Gonzalez

Monica Fonseca festeja aniversario deixando a dica de como ter acesso as lojas

Por exemplo, todas as peças estarão a venda no site www.docedelito.com.br e em todas as lojas ou seja, são cinco lojas físicas da Doce Delito espalhadas pelo Estado. Ainda por cima, você pode ver que a marca responsável por desenvolver e revender as peças Mônica Fonseca.

De fato, assim quem esteve presente pode apreciar uma festa com muito glamour, espumantes e sorrisos.

A bela aniversariante começou seus 26 anos em grande estilo!

Siga a Monica Fonseca no Instagram

Fotos: Sérgio Gonzalez – Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Bernardo Guedes
Assessoria de Imprensa

Filha do apresentador de TV Bernardo Guedes. Isadora Guedes debuta por live no instagram

Mirvana Andreis

Nascida em Passo Fundo - RS. Estilista Industrial formada pela primeira turma de Moda da FURB- Blumenau SC. Atuando no mercado de Moda desde 1997. Diretora Criativa da Libere Fashion. Especialização em Comunicação Empresarial, Especialização em Neurociência e Física da Consciência, Especialização em Business Internacional e Gestão de Trader. Curso de Alfaiataria em Milão. Fundadora da Libere Fashion. Consultora empresarial de Business de Moda. Treinamento de equipes de vendas. Direcionamento Criativo para empresas de Moda. Criadora do método Mirvana Andreis de Planejamento de Coleção. Gestora do cursos de moda online. Especialista em pesquisa de comportamento e Tendências, desenvolvimento de Branding e Cosméticos, Internacionalização de Marcas Europa x Brasil. Colunista do portal EGO noticias. Influenciadora Digital.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo