BailesFamososLives

Isadora Guedes debuta por live no instagram

Filha do apresentador de TV Bernardo Guedes estava pronta para comemorar a chegada de seu aniversário de 15 anos em grande estilo.

Isadora Guedes debuta por live no instagram.

Em grande estilo por live no Instagram Isadora Guedes Debuta com muita alegria.

Isadora Guedes, filha do apresentador de TV Bernardo Guedes estava pronta para comemorar a chegada de seu aniversário de 15 anos em grande estilo.

Além disso, o planejamento da festa para duzentos convidados VIPs durou mais de dois anos e estava sendo produzido nos mínimos detalhes para o tão sonhado momento pela empresa Real Dreams.

Família Guedes.

Porém com a chegada do Covid-19 Corona Vírus e a pandemia que se estabeleceu no pais todas as festas com aglomerações de pessoas tiveram que ser adiadas. A princípio, foi o que aconteceu na família Guedes, a festa foi adiada para Setembro o que deixou a jovem muito triste.

Isadora Guedes debuta por live no instagram
Isadora Guedes – Foto Jackson Freitas

Desta forma minha filha comemoraria os 15 anos.

Por exemplo, no “Dia 5 de Abril é a data do aniversário de Isadora e essa data precisava ser comemorada de qualquer maneira. Afinal, ninguém deve estar triste no dia do aniversário.

Como em todos os anos nós íamos celebrar com um bolo em família mas desta vez nós éramos obrigados a ficar em casa por causa da pandemia.

Por outro lado, foi ai que tive a ideia de realizar uma festa em casa transmitida ao vivo por “live” no Instagram. Desta forma minha filha comemoraria os 15 anos e teria os amigos por perto, mesmo que de uma maneira virtual. O debut é a apresentação da jovem para a sociedade então vamos modernizar isso e apresentar de uma maneira moderna, através da internet”. – disse Bernardo.

Isadora Guedes debuta por live no instagram
Isadora Guedes, filha do apresentador de TV Bernardo Guedes – Foto Jackson Freitas

O belíssimo vestido que “quebrou a internet”.

A produtora de eventos Katiussa Cardoso da Real Dreams trabalhou com rapidez e eficiência produzindo em menos de uma semana uma festa digna de princesa para a jovem.

Convites online foram enviados para todos os amigos e familiares para que na noite do dia 5 de Abril estivessem todos conectados nas redes sociais para celebrar.

Isadora recebeu em casa de presente da produtora e parceiros um Kit Festa onde havia um lindo vestido de rendas brancas da loja Bellas Store para ela comemorar o aniversário, doces decorados da P.S. Doce Amor e drinks da JD Company of Drinks em uma embalagem personalizada da Recordart Personalizados.

O belíssimo vestido que “quebrou a internet” no dia da festa foi confeccionado pela loja Exuberance de Canoas com um tecido importado de glitter em degradê azul com prata com muitos cristais e brilhos. Todos os internautas pediam para Isadora mostrar pela “live” o vestido da festa. Para combinar com o look a Bendita Cor alongou as unhas da aniversariante e pintou das mesmas cores do vestido com muitos brilhos.

Isadora Guedes debuta por live no instagram
O belíssimo vestido da Isadora Guedes – Foto Jackson Freitas
Beleza natural.

Bem como, o cabelo foi produzido pelo profissional Gabriel Ochôa do salão Blanc Hair Therapy do criador de conceito de beleza Anderson Claro. Isto é, os assessórios escolhidos foram uma tiara e uma fivela cravejada de brilhantes.

Francis Dias Make Up assinou a maquiagem que realçou a beleza natural de Isadora com olhos bem marcados e tons nude na boca.

Animada para a festa Isadora escolheu tons de azul para a decoração de balões e o cenário que foi produzido na sala da residência da família pela empresa de locação de artigos para festa, a Embalafest.

O bolo da La Casa Cake foi personalizado e feito de chocolate 50% cacau com recheio de chocolate branco com morangos, revestido com chocolate belga e coberto com brigadeiros azuis. Os doces com glitter escolhidos para a ocasião foram feitos em Porto Alegre na Dolce Affetto.

No dia da festa a debutante recebeu uma caixa personalizada da Dani Caixas e Caixas recheada de brigadeiros gourmet da P.S. Doce Amor.

Para registrar o momento em família o fotógrafo Jackson Freitas que possui um olhar único capaz de contar uma história através da fotografia captou todos os sentimentos de Isadora.

Assim também,  e para as meninas que também tiveram os sonhos adiados a jovem Isadora deixa um recado: “Temos que ser fortes em momentos como este que estamos vivendo. Bem como, comemorem da maneira que podem com suas famílias. Nós devemos continuar a sonhar porque o momento um dia vai chegar e nunca devemos perder a nossa fé.”

Isadora Guedes debuta por live no instagram
O bolo da La Casa Cake foi personalizado para Isadora Guedes – Foto Jackson Freitas

Siga a Isadora Guedes no Insta

Siga o Apresentador Bernardo Guedes no Instagram

Fotos: Jackson Freitas Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Bernardo Guedes

Aniversario: Renato Góes vai a aniversário do ator Matheus Dantas

 

Marcos Morrone

Nascido em São Paulo Capital. CEO do Grupo Morrone Comunicações Ltda.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo