Mineira é destaque no Programa da Eliana
Após vídeo bem humorado atingir milhões de visualizações, influencer conta como o humor se tornou sua principal ferramenta de trabalho
Mineira é destaque no Programa da Eliana
Após um vídeo do Instagram viralizar, a mineira Priscila Venturim, dona do perfil “A Horizontina (@ahorizontina)”, recebeu um convite para ser um dos destaques do quadro “Famosos da Internet”, do programa Eliana, que é veiculado todos os domingos pelo SBT. Na edição que vai ao ar neste fim de semana, no Dia dos Pais (14), a influencer teve a oportunidade de levar, em nível nacional, o seu bom-humor que já é sucesso nas redes sociais.
Mineira que vai longe
Priscila conta que foi uma surpresa ver um dos seus vídeos atingindo tantas visualizações. A cena foi gravada na rua e tinha como intenção fazer uma sátira da relação que muitos casais vivenciam diariamente. “Eu e meu marido queríamos retratar algo do cotidiano, em homenagem ao Dia dos Namorados, mas de forma bem descontraída. O que ficou engraçado é que, na hora de gravar, meu marido realmente esqueceu que a porta do carro estava travada e a minha reação foi totalmente espontânea. Acredito que foi esse momento que fez tantas pessoas sorrirem e se identificarem. Então, muitas começaram a compartilhar, além de marcar seus parceiros e parceiras”, conta.
Após conquistar um alcance com mais de 9 milhões de visualizações, apenas em seu perfil oficial do Instagram, e mais de 340 mil curtidas, a produção do programa Eliana entrou em contato para que a influencer contasse a história por trás do vídeo. “Lá, eu pude contar como foi os bastidores e por que decidimos divulgar esse vídeo. Foi uma participação muito bacana que, com certeza, também poderá influenciar para que meu perfil atinja mais pessoas”, destaca.
Mineiridades e bom-humor na pandemia
A influencer, nascida na cidade de Mantena, interior de Minas Gerais, formada em Artes Cênicas e Ciências Contábeis, conta que, há alguns anos, jamais poderia se imaginar na posição que ocupa atualmente. “Tudo mudou pouco antes da pandemia. Sempre gostei de compartilhar minhas viagens e assuntos em geral de forma bem-humorada e então pensei ‘vou tentar!’. Porém, logo em seguida veio o isolamento social e meu plano de falar sobre viagens precisou ser alterado.
Então, comecei a fazer conteúdos em casa. Falando do dia a dia, principalmente sobre minhas origens em Minas, variedades e assuntos da minha vida que outras pessoas poderiam se identificar”, acrescenta.
Priscila acredita que a vontade em ver temas mais leves que pudessem tirar o peso das notícias difíceis do momento foi um dos principais motivos para que o público começasse a consumir cada vez mais seus conteúdos. “Eu prezo por mostrar o que é real, sem deixar de lado a minha espontaneidade, sempre com bom-humor e proximidade. Isso faz com que muitas pessoas se identifiquem. E até mesmo, compartilhem situações em que elas mesmo ou seus entes queridos também possam ser retratados”, destaca.
Fonte: Priscila Venturim, influencer digital formada em artes cênicas (@ahorizontina).
Capa: Divulgação
Leia também: Clássicos dos anos 80 para assistir em família