EstéticaOdontologiaSaúde e Bem-Estar

Dra. Bruna Braga – Expert em saúde e bem estar

A cirurgiã dentista que vem revolucionando o mercado com a sua estratégia em seus atendimentos e desmistificando o medo de ir ao dentista.

Dra. Bruna Braga – Expert harmonização facial sem exageros

Antes de mais nada, nascida e criada em Manaus – Amazonas, desde pequena sabia que iria trabalhar com saúde mesmo sua família sendo da área administrativa. Seus pais viam um grande potencial no mundo dos negócios, mas o seu sonho mesmo era cuidar de pessoas. E após o ensino médio, iniciou a sua graduação em Odontologia e se formou em 2018.

Sua paixão

Assim então, a Dra. Bruna Braga, nos conta que cuidar de pessoas sempre foi sua grande paixão, mas além disso, trazer naturalidade em seus serviços era sua prioridade. Em uma época onde o exagero estava em alta, a doutora  Bruna criou uma metodologia e técnica de naturalizar todos os seus procedimentos. Se tornando hoje, expert do assunto em Manaus.

Além disso, a estratégia de atendimento dentro e fora do consultório sempre foi primordial para o paciente se sentir em casa em um consultório odontológico.

Dra. Bruna Braga – Expert em saúde e bem estar
Dr. Ikaro Nery – ortodontista , Luanne Maia – recepcionista e auxiliar, Dra. Bruna Braga – cirurgiã dentista, Dra. Camila Sá – endodontista e Dr. Rodrigo Holanda – Implantodontista. – Foto: Rodrigo Lima / acervo pessoal
Uma equipe especializada

Dessa forma, seu consultório hoje possui todas as especialidades na área da odontologia, contando com uma equipe especializada e trazendo a mesma forma humanizada e essência que a Dra. Bruna possui com os seus pacientes.

Logo, o paciente tem a facilidade de encontrar tudo em um mesmo lugar.

Dra. Bruna Braga – Expert em saúde e bem estar
Dra. Bruna Braga – Foto: Divulgação/acervo pessoal
A Harmonização Orofacial

Além de realizar atendimentos na área da odontologia, a doutora Bruna trabalha também com a Harmonização Orofacial, trabalhando assim então, a estética de dentro pra fora, de forma natural.

Sendo também master em preenchedores e botox, possuindo toda metodologia, técnica e inovação para uma Harmonização sem exageros.

Novidades chegando

E, em primeiríssima mão, por conta de sua crescente, Dra. Bruna Braga esta saindo de um consultório odontológico, e ampliando seu espaço para uma clinica odontológica e estética, onde terá todas as especialidades da odontologia, Harmonização Orofacial e Estética corporal, para assim atender seus pacientes com mais conforto e individualidade.

Dra. Bruna Braga – Expert em saúde e bem estar
Dra. Bruna Braga – Foto: Divulgação/acervo pessoal
Conciliando a vida profissional com a pessoal

Além disso, quando questionada como consegue conciliar todo o seu sucesso na área profissional com sua vida pessoal, ela afirma que o marketing digital, um bom planejamento e gestão é essencial. Ela consegue conciliar todos e possuir uma vida pessoal e familiar saudável.

Enfim, uma frase que a doutora leva para a vida é de autoria da Cris Arcangeli, que diz “A sorte sempre me encontrou trabalhando”.

Assim então, a agenda da Dra. Bruna Braga, está disponível aos interessados.

Acompanhe seu trabalho

Acesse: @dra.brunabraga

Entre em contato através do whatsapp: (92)98117-6267

Fotos: Rodrigo Lima / Divulgação

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo