EntretenimentoPetsTV

João Vicente de Castro estreia série documental

Apresentador acompanha pessoas que transformaram a vida dos seus pets e tiveram suas vidas modificadas por eles

João Vicente de Castro estreia série documental inédita “Quem Salva Quem?”, no GNT

Antes de mais nada, como a relação entre animais e humanos pode ir além de uma linda amizade? Essa é a questão que João Vicente de Castro procura explorar na nova série documental “Quem Salva Quem?”. Com data de estreia marcada para dia 19 às 22h30 no GNT, o programa mostra, com profundidade e emoção, histórias de pessoas que transformaram as vidas dos seus pets e que tiveram suas vidas modificadas por eles. O apresentador acompanha os casos de superação que se estabelecem por meio do convívio e da grande parceria construída entre as duplas e questiona quem salva quem nessa troca.

A história de amizade e superação

Assim então, já na estreia, o público vai conhecer a história de amizade e superação de Kito e Kiki. Kiki é um cachorro que sofreu maus tratos e, por causa dos traumas, tinha um comportamento agressivo quando chegou na casa de Kito. O animal precisou passar por um treinamento e por um recondicionamento afetivo, e hoje é dócil. João Vicente conhece a dupla e acompanha a celebração desse amor: o tutor faz uma tatuagem em homenagem a Kiki.

Quem Salva Quem

Dessa forma, “Em ‘Quem Salva Quem?’, vamos trazer histórias emocionantes da relação entre tutores e animais. Nosso objetivo não é somente conscientizar o público sobre temas e informações importantes deste universo, mas também queremos inspirar. Tudo isso com leveza e sob o comando de João Vicente, que também é embaixador da ONG AMPARA ANIMAL e responsável por três cachorros”, comenta Flavia Lima, gerente de conteúdo do GNT.

Dez episódios

Além disso, ao longo de dez episódios, o apresentador encontra sempre com o pet e seu respectivo tutor. Ele acompanha a rotina e a dinâmica de parceria e companheirismo construída entre eles, e também se aprofunda em um momento específico da vida dos dois, que traduz a dinâmica que existe entre eles. Cada programa apresenta também uma temática relevante dentro deste universo, como acessibilidade, adoção e ativismo, cães de resgate, cão guia, entre outros. A atração, produzida pela Fabrica, também destaca curiosidades do mundo pet e informações sobre cuidados com os animais.

“Quem Salva Quem?” no GNT

Estreia: sexta, dia 19, às 22h30

Exibição: novos episódios às sextas, às 22h30

Sobre o GNT:

Afinal, o GNT é uma marca multiplataforma, que busca inspirar e é inspirada pelas histórias das pessoas. Histórias de gente que ama comer, cuidar da casa, da autoestima. Histórias de gente que trabalha e viaja para valer, gosta de um bom papo e, principalmente, descontrair. Contudo, a partir do diálogo, queremos promover discussões relevantes para a sociedade. Você pode acessar esse e todos os outros produtos do GNT através das diversas plataformas da marca:

Para assistir

A qualquer hora do dia: Canais Globo
Para conferir trechos com os melhores momentos: YouTube
Para saber tudo o que acontece nos bastidores: Instagram Facebook

Fotos: Divulgação / acervo pessoal
Fonte: In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo