Arte e Cultura

Maurício Manieri e Iza Stein visitam Clínica da Dra. Fernanda Nichelle

A nova clínica que leva o nome da médica é referência em Estética Médica no país

Maurício Manieri e Iza Stein visitam nova Clínica da Dra. Fernanda Nichelle em Porto Alegre. Não é a primeira vez que o cantor comparece em um espaço da especialista

Principalmente, o cantor Maurício Manieri e sua esposa, a apresentadora Iza Stein, compareceram nessa quinta-feira (09), na clínica da Dra. Fernanda Nichelle. A clínica que leva o nome da médica – referência em Estética Médica no país – para realizar alguns procedimentos, em Porto Alegre/RS.

Maurício Manieri – Clínica Fernanda Nichelle – Foto Divulgação

A saber, os artistas postaram alguns registros nas redes sociais e se impressionaram com a beleza e sofisticação do local. “Quanto capricho e carinho, a Dra. Fernanda realmente se superou, tudo lindo e impecável… é incrível o cuidado que ela tem com todos os detalhes!”, declarou Iza Stein.

Maurício Manieri e Iza Stein- Clínica Fernanda Nichelle – Foto Divulgação

Além disso, a Clínica foi inaugurada em setembro do ano passado, mas Maurício já é cliente antigo da médica, passando com ela desde sua antiga clínica. Desse modo,  o espaço de Dra. Fernanda é um lugar conceituado na cidade e frequentado por nomes conhecidos.

Foto: Divulgação/ Arquivo Pessoal

Fonte: M & S Assessoria

Portanto, leia também sobre: Thiago Rocha comemora aniversário de 40 anos com festa luxuosa

Afinal, leia  a respeito deGisele Alves recebe URBANO EA no Programa “Papo Em Dia” na RBTV

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo